Oficina gastronômica do Cascudo Bistrô terá quatro pratos com camarão

Publicado por Rodrigo Hammer em 07 de outubro de 2019

Compartilhe:

Daniel Cavalcanti à frente de mais uma oficina do Cascudo Bistrô
O Cascudo Bistrô prossegue com a sua programação de oficinas gastronômicas. Neste mês de outubro, os pratos escolhidos para preparo têm como tema o “Especial Camarão”, incluindo as variedades Caprese de Camarão, Salada de Camarão com Abacaxi, Camarão Papa Jerimum e Camarão Gratinado.
Pratos sempre são concebidos com ênfase em qualidade e originalidade
De acordo com o proprietário do bistrô, o chef Daniel Cavalcanti, inicialmente haviam sido planejadas duas turmas de 14 pessoas para os dias 08 e 09. Porém, com o aumento da procura por mais vagas, uma turma acabou sendo aberta para o dia 10/10.
“Como sempre, as oficinas são um sucesso. Esgotamos as duas primeiras e a terceira ainda está disponível. Nosso público sempre está querendo se atualizar, descobrir novidades. Isso é o que nos move”, comemora o chef. A oficina dura em média de 2 horas e permite que os participantes acompanhem cada detalhe com toda a orientação necessária. Após a descrição da receita, seguem-se a relação dos ingredientes e particularidades do preparo, finalizando com a degustação do prato.
Turma acompanha o preparo de uma das opções gastronômicas em destaque
Interessados em se integrarem à terceira turma, podem entrar em contato com o Cascudo Bistrô pelo telefone (84) 99481-4310, com senha individual a R$ 120.
Oficina Gastronômica do Cascudo Bistrô
Rua Mossoró, 825 (esquina com Av. Rodrigues Alves)
Dias: 08, 09 e 10/10
Horário: a partir das 19h30
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005
Instagram: @cascudobistro