Paçoca de Pilão tem pratos novos nesse verão

Publicado por Washington Rodrigues em 20 de janeiro de 2021

Compartilhe:

Camarão no Baião de Dois é servido com generosa porção de queijos de coalho em cubos

O restaurante Paçoca de Pilão, o principal da praia de Pirangi, completa 31 anos neste mês de janeiro de 2021, com o vigor de ser um dos principais endereços gastronômicos do litoral sul da Grande Natal.

Chef Adalva Rodrigues é personagem emblemática do Paçoca de Pilão

Desde dezembro, a casa vem brindando seus clientes com pelo menos dois pratos novos, que já fazem sucesso entre os clientes: o Peixe da Praia (feito com o pescado do dia que pode ser Sirigado, Galo do Alto ou Pescada Amarela) e o Camarão no Baião de Dois, com generosa porção de queijos de coalho em cubos.

A Revista DEGUSTE esteve no restaurante no mês de dezembro e experimentou os dois pratos. Excelentes! Na ocasião, os jornalistas da Revista, Benício Siqueira e Washington Rodrigues, foram recebidos pela chef Adalva Rodrigues, mãe do dono do Paçoca, Giovani Júnior, que administra a casa com a esposa, Elisabeth e o filho do casal, Gabriel.

 

O sucesso do Paçoca de Pilão está diretamente relacionado à tradição da comida regional e à estratégica localização e boa estrutura da casa, com fácil estacionamento e amplo espaço para acomodar dezenas de pessoas de forma confortável.

Peixe da Praia é feito com o pescado do dia, que pode ser Sirigado, Galo do Alto ou Pescada Amarela

As boas instalações físicas permitem, inclusive, enfrentar de forma mais eficiente a atual crise do coronavírus. Com espaço arejado e amplo, é possível separar as mesas, primando pelo conforto e deixar o ambiente mais seguro para evitar aglomeração.

A famosa Paçoca de Pilão mantém a tradição do restaurante

Duas datas são importantes neste mês de janeiro para o Paçoca de Pilão, o jantar na noite de aniversário do restaurante e o festival da cachaça. Eventos que atraem muitos clientes e já fazem parte do calendário turístico da praia de Pirangi. Neste ano de 2021, a realização das festas ainda está sendo analisada, por causa das restrições das autoridades sanitárias.

Paçoca de Pilão é o restaurante mais famoso da Praia de Pirangi

Outro ponto alto do veraneio no Paçoca são as parcerias com os restaurantes Genari, de culinária italiana, e King Sushi, que montam serviços dentro do Paçoca e passam a ofertar seus cardápios diferenciados para os clientes, que mudam de Natal para as praias próximas durante as férias.

CARDÁPIO – O cardápio do restaurante é extenso. Opções para todos os gostos. São 24 petiscos e porções, 06 opções de carnes, 03 de aves, 04 tipos de peixes, 07 de crustáceos e 09 pratos individuais.

Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708
Pirangi do Norte – Parnamirim/RN
Fone: (84) 3238-2088
Instagram: @rest.pacocadepilao