Notícias
Página anteriorPaddy’s Emporium realiza III St Patrick’s Day Natal neste sábado (17) na Wood’s
Fotos: Arquivo / Deguste |
![]() |
Dario Collins, dono do Paddy's Emporium, organiza a festa dedicada ao padroeiro irlandês |
Natal "se vestirá de verde" no próximo sábado, dia 17 de março, a partir das 14h, na Wood's, para celebrar, pela terceira vez, o St Patrick's Day, festa irlandesa em homenagem ao padroeiro daquele país conhecida mundialmente.
A organização está outra vez sob a tutela do Paddy's Emporium, que tem toda uma relação com o país europeu. Além das características da casa, o empresário Dario Collins, dono do estabelecimento, é filho de irlandês.
![]() |
2.000 litros de cervejas e chopes puro malte serão servidos durante a festa |
A festa vai contar com 2.000 litros de cervejas e chopes puro malte, servidos no estilo "open bar" durante oito horas. Drinks também estão inclusos. E mais comidas típicas, vendidas separadamente.
Como sugestão, o Paddy's pede que os participantes se vistam a caráter, ou pelo menos usem uma peça de roupa verde durante a festa. A parte musical ficará a cargo de quatro bandas: Bandigalado, Sfinge, Jack Black e Mobydick.
![]() |
Tradicional festa irlandesa chega a mais uma edição em Natal |
A venda de ingressos, que custam R$ 130 por pessoa, está a todo vapor nos seguintes locais: Paddy's Emporium (Romualdo e Natal Shopping), Chopp Beer, Somos Cervejeiros, Raffe, Eufrates, Barbearia do Escocês, Wood's Natal e Sympla (https://www.sympla.com.br/st-patricks-natal__247316). O valor inclui um copo de vidro. Um terceiro lote ficará disponível na sexta-feira (16).
O St Patrick's Day Natal conta com o apoio da Heineken, Acerva Potiguar (Associação dos Cervejeiros Artesanais do Rio Grande do Norte), The Queens Beer, Raffe, Casa da Cerveja Potiguar, Cervejaria Holanda, Bacurim, Cerveja Barata RN, Gringo's Bar e Gela Natal.
III St Patrick's Day do Paddy's
Quando: dia 17 de março de 2018, das 14h às 22h
Onde: Wood's Natal (Av. Engenheiro Roberto Freire, 3071)
Quanto: R$ 130,00 por pessoa
Vendas: Paddy's Emporium (Romualdo e Natal Shopping), Chopp Beer, Somos Cervejeiros, Raffe, Eufrates, Barbearia do Escocês, Wood's Natal e Sympla (https://www.sympla.com.br/st-patricks-natal__247316)
Informações: (84) 2020-8775