Paneer Pâtisserie amplia horário e estende café da manhã

Publicado por Rodrigo Hammer em 13 de setembro de 2021

Compartilhe:

Café da manhã foi um pedido dos clientes (Foto: Ewerton Santos)

Desde o início de setembro, a Paneer Pâtisserie está com o horário de funcionamento ampliado, servindo, agora, o café da manhã de terça a sábado, a partir das 8h. Outra novidade beneficia os clientes que frequentam a loja na parte da tarde, que ganharam uma hora a mais, se estendendo até às 19h.

 

A modificação tem a ver com o momento em que os estabelecimentos assistem à retomada gradativa das atividades. “Os clientes já pediam que a gente abrisse por mais tempo”, explica o proprietário Fernando Targino.

 

A casa passa a contar com produtos para consumo imediato na pâtisserie, bem como sugestões reservadas à mesma faixa matinal, caso das baguetes e pães recheados na chapa e toda a linha de cafés, que inclui espresso, moka, prensa francesa e cappuccino, até aqueles mais elaborados como frappés, entre outros. “Temos agora uma parte de panificação para café da manhã e degustação, que antes não havia”, acrescenta o empresário.

 

Além disso, os chamados “combos fechados” dão lugar ao café da manhã montado à vontade de cada um. No tocante ao espaço, a Paneer aumentou em capacidade, com maior número de mesas e acesso à parte externa por parte do frequentador. São 30 lugares sentados entre as áreas interna e externa.

A Paneer fica na Rua dos Tororós, em Lagoa Nova (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Do cardápio regular fazem parte brioches recheados, pãezinhos da marca Paneer, croissant francês, vol-au-vent, sonhos caprichados, além de bolos e tortas como naked cakes de diversos sabores, doces, queijos e geleias. A loja funciona às segundas-feiras das 12h às 19h, de terça a sexta das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 18h.

Paneer Pâtisserie
Rua dos Tororós, 2523 – Galeria Lagoa Nova Mall, Loja 06
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99618-9927
Instagram: @paneernatal