Páprika lança pizza com fermentação natural de 72h

Publicado por Washington Rodrigues em 24 de setembro de 2020

Compartilhe:

Pizza Pepperoni e Frango com Catupiry (Foto: Luscas Dantas / Divulgação)

O Páprika Restaurante, localizado em Ponta Negra, agora trabalha com 40 sabores de pizzas feitas com massa artesanal, que leva 72h para a fermentação, sem qualquer aditivo químico, tornando o produto mais saudável, mais leve e apropriado para exaltar os sabores dos recheios e do molho.

Chef italiano Alessandro Pasotto comanda a cozinha do Paprika (Foto: Rogério Vital / Deguste)

“É uma receita que trouxemos da Itália, e que está dando muito certo aqui no Brasil entre os nossos clientes”, explica o empresário Roberto Cavani, um dos sócios do restaurante, comemorando a boa aceitação da novidade.

 

Junto com massa de fermentação natural, o Páprika também adicionou mais qualidade ao molho, feito com tomates importados da Itália.

Deliciosos hambúrgueres também fazem parte do cardápio (Foto: Luscas Dantas / Divulgação)

O Páprika é uma das marcas de maior sucesso em Ponta Negra. Criado há 10 anos, foi fundado em 01 de março de 2010. Hoje, seu cardápio oferece mais de 200 opções de pratos, entre entradas, principais, petiscos, sanduíches, pizzas e sobremesas, além das bebidas, como vinhos, cervejas, drinks e coquetéis. A casa dispõe de quatro ambientes: área externa, salão com dois espaços e jardim, e tem uma bela visão do mar de Ponta Negra, que encanta, sobretudo, os turistas.

Restaurante tem uma boa variedade de drinks (Foto: Luscas Dantas / Divulgação)

A organização do ambiente em espaços arejados, sem ar-condicionado, permite um conforto maior aos frequentados nesta época de CoronaVírus, quando não pode haver aglomerações em lugares fechados.

Páprika fica em endereço privilegiado em Ponta Negra (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O restaurante abre de domingo a domingo, a partir das 18h e com diferencial: todos os dias da semana tem música ao vivo.

PÁPRIKA RESTAURANTE E PIZZARIA
Rua Pedro Fonseca Filho, 9001
Ponta Negra – Natal/RN
Delivery: (84) 3219-3865 e 99704-3789 (Whatsapp)
Facebook: Páprika Natal
Instagram: @paprikanatal
www.paprikanatal.com.br