Parceria une Unvino a Cantu Importadora no Seaway

Publicado por Rodrigo Hammer em 24 de julho de 2021

Compartilhe:

Loja está bem abastecida para atender o mercado natalense

Ao se decidir por investir no ramo do vinho e abrir a Unvino no centro comercial SeaWay, há seis meses, o empresário Carlos Filho acertou em cheio: após uma visita da consultora Fabiana Oliveira, surgiu a ideia de firmar uma parceria que chega ao quarto mês e, hoje, resulta na venda de vinhos da Cantu Importadora.

Carlos Filho comemora parceria com a Cantu ao lado de Ana Paula (e) e Fabiana Oliveira

Após a contratação de Fabi, viu-se em pouco tempo o resultado: “Começamos a montar o mix, apostando em países como Chile, Argentina, Estados Unidos, França, Portugal, Espanha, entre outros, conferindo essa diversidade nos rótulos”, explica Fabi. E a tendência é que os vinhos da Cantu passem a ocupar ainda mais o estoque da loja.

Rótulos consagrados da Cantu estão no portfólio daempresa

 

Fabi Oliveira, contudo, permanece no ramo de vendas diretas ao consumidor natalense em que faz sucesso há 12 anos, possuindo um numeroso catálogo de vinhos selecionados. O diferencial da parceria com a Unvino é que alguns rótulos exclusivos são destinados à loja, caso do cobiçado Chilano.

Unvino tem espaço gourmet para degustações e pequenos eventos

Na Unvino são em torno de 70 rótulos da Cantu, entre os quais a elogiada linha Ventisquero, o Quinta de Bons Ventos, as linhas Susana Balbo e Bracco Bosca, Sutter Home e Torres. “Nossa parceria tem sido excelente e nisso Fabi tem sido uma pessoa fundamental junto à nossa equipe”, considera Carlos Filho.

O mix de produtos está bastante variado

A loja conta com um espaço gourmet no piso superior, dotado de uma cozinha com capacidade para 27 pessoas, aberto para pequenos eventos e degustação, onde se pode consumir os vinhos da loja com acesso ao showroom. Há, também, a possibilidade de conhecer novos rótulos e planejar eventos.

Unvino também vende alimentos

O catálogo digital é enviado pelo WhatsApp e acessado pelo Instagram @unvinobr, com atendimento de uma equipe de quatro pessoas da qual fazem parte a própria Fabi e a consultora comercial Ana Paula. Além dos vinhos, a loja mantém uma pequena mercearia e uma charutaria onde se podem encontrar taças, decanters e demais acessórios pertencentes ao universo enófilo.

Fachada da loja no Seaway

A loja funciona de segunda à sexta, das 10h às 22h e aos sábados, das 10h às 18h. Para o delivery em Natal, não há cobrança de taxa de entrega.

Unvino
Av. Eng. Roberto Freire, 1962 – Loja 11
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 994490-6778
Instagram: @unvinobr