Pedra da Boca Hotel oferece encontro com a natureza e excelente gastronomia

Publicado por Rodrigo Hammer em 25 de janeiro de 2021

Compartilhe:

Hotel fica em localização privilegiada, com ampla vista do Parque Estadual da Pedra da Boca

A região Agreste do Rio Grande do Norte também reserva recantos paradisíacos e gastronomia de boa qualidade. Um exemplo dessa diversidade é o Pedra da Boca Hotel. Localizado no município de Passa e Fica, a 107 km de Natal, o hotel fazenda foi inaugurado em julho de 2020, situando-se próximo ao Parque Estadual da Pedra da Boca (Araruna/PB).

 

Em plena região montanhosa, onde o verde da vegetação se mistura às saliências rochosas nas imediações, ergue-se um conjunto de charmosos chalés projetados para proporcionar total conforto aos hóspedes, que também podem aproveitar as atrações naturais do local. Trata-se de 40 mil m2 de área total, com 12 acomodações de um ou dois quartos divididos nas categorias Chalé Luxo, Chalé Superior e Chalé Família, o último para até cinco ocupantes.

Do restaurante do hotel também é possível apreciar a paisagem paradisíaca da Pedra da Boca

“Apostamos em uma infraestrutura rústica, moderna e que não tirasse a beleza dos encantos naturais da região”, explica o empresário Leonardo Lisboa, administrador. Ele se refere aos chalés construídos com paredes duplas em revestimento de pedras e coberturas rústicas de eucalipto. Além dos janelões de vidro proporcionando a contemplação da paisagem verdejante, que cerca o complexo turístico ainda composto por restaurante, bar, piscina e estacionamento. A programação de lazer inclui passeios a cavalo ou charrete, trilhas, escalada à Pedra da Boca e rapel adulto ou infantil.

No quesito “gastronomia”, o Pedra da Boca oferece comida à la carte sob os cuidados do chef Rossano Molina. E são opções que, segundo Lisboa, representam “uma cozinha de pratos bem servidos, refinados e com um custo que cabe dentro dos padrões”.

 

O hotel está sempre com lotação esgotada desde a inauguração e deve ganhar mais chalés, de acordo com um futuro plano de expansão. “Nosso desejo é que o turismo interiorano se fortaleça e cresça fortemente. A cidade de Passa e Fica agradece às dezenas de empregos gerados, ao aquecimento da economia e às pessoas que vêm conhecer as belezas da região”, comemora o empresário.

Hotel Fazenda Pedra da Boca
Passa e Fica/RN
Fone: (84) 98623-4426
Instagram: @pedradabocahotel
www.pedradabocahotel.com.br