Piazza Sicilia oferece jantar romântico no Dia dos Namorados

Publicado por Rodrigo Hammer em 10 de junho de 2021

Compartilhe:

Ravioli de cordeiro com fondura de pecorino

Uma noite romântica em clima italiano com música ao vivo para os casais, é o que o Piazza Sicilia preparou para o próximo sábado, 12, Dia dos Namorados.

O charmoso restaurante, muito bem localizado no terceiro piso do shopping Midway Mall, preparou um menu em quatro etapas no valor de R$ 150,00 por pessoa.

 

“O nosso objetivo é gerar uma experiência nova por meio de alguns pratos que não estão no nosso cardápio regular. Um mix com pegada italiana, mas sabendo conciliar outros prazeres gastronômicos em sintonia com o paladar dos nossos clientes”, explica o empresário Joaquim Rocha, proprietário da casa.

O menu, dividido em quatro partes (Antipasti, Primo Piatto, Secondo Piatto e Dolci), é aberto com três opções de entradas. Assim, cada pessoa pode escolher entre Creme de aspargos trufado com camarão salteado, Mascarpone (folhas verdes com figo fresco grelhado junto ao presunto de Parma, lascas de parmesão e aceto balsâmico) ou Arancini (bolinho de arroz arbóreo recheado com carne, catupiry e molho pomodoro).

 

O primeiro prato, também com três opções para escolher, inclui Ravioli de muçarela de búfala, Raviolini recheado com camarão e alho poró ou Ravioli de cordeiro.

As opções do segundo prato são: Risoto de limão siciliano com camarões grelhados na manteiga de ervas, abobrinha e Grana Padano, Medalhão de filé mignon ao molho funghi acompanhado de gnocchi recheado com Brie e trufa ou Salmão grelhado com crostas de gergelim e espaguete de pupunha.

 

Quanto as sobremesas, os clientes poderão escolher entre Panacota, Banoffee e o elogiado Tiramisù Originalle, que costuma provocar elogios dos que frequentam o restaurante.

O Piazza Sicilia conta com a sua carta tradicional de vinhos, mas quem preferir, pode trazer uma garrafa especial de casa, mediante pagamento da taxa de rolha fixada em R$ 30,00.

Jantar romântico terá música ao vivo e registro fotográfico

A fotógrafa Bruna Roveri foi contratada pelo restaurante para fazer o registro dos casais apaixonados, que receberão de cortesia as fotos em formato digital.

Segundo Joaquim Rocha, todas as medidas sanitárias estão asseguradas e a casa estará aberta das 19h às 23h, com música ao vivo a cargo do saxofonista José Luiz.

As reservas podem ser feitas até a sexta-feira, dia 11/06, exclusivamente pelo WhatsApp (84) 99152-0703, com pagamento antecipado.

Piazza Sicilia
Shopping Midway Mall – 3º Piso/Lj. 300-A
Av. Bernardo Vieira, 3775
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3322-3080
Instagram: @piazzasicilia