Platter For You se prepara para a temporada de festas de final de ano

Publicado por Redação em 20 de novembro de 2020

Compartilhe:

Texto: Ramon Ribeiro

As tábuas e mesas de frios da Platter For You são destaque em Natal tanto pela bela apresentação quanto pela variedade e qualidade dos produtos. Esse é o fio condutor da empresa que, em dezembro, completa dois anos de funcionamento. Dezembro também é o mês das festas de fim de ano, época em que as encomendas não param de chegar. Para esta temporada, a Platter não apenas reforçou a sua estrutura, como está com novidades na sua cartela de serviços.

 

A empresa trabalha com tábuas e mesas no estilo australiano, ou seja, são bem fartas e com decoração orgânica, charmosa. Basicamente, contam com tudo que geralmente compõe um buffet: queijos, embutidos, frutas frescas da estação, frutas secas, oleaginosas, pães, torradas, pastas, patês e doces. E são montadas a partir do gosto do cliente e da ocasião em que serão servidas.

Plater For You oferece tábuas e mesas no estilo australiano

Antes da pandemia, o atendimento era majoritariamente para eventos com mais de 20 pessoas – alguns com até 300. Com o novo cenário, a situação mudou. Foi aí que surgiram as mesas para pequenos públicos, algo entre 10 a 20 pessoas. O serviço é ideal para um happy-hour com amigos ou reunião informal de trabalho. “Este foi um ano absolutamente diferente de tudo. Nisso, criamos as pequenas mesas. Deu muito certo. Já estamos recebendo os pedidos de fim de ano”, comenta a empresária Maria Antônia, que comanda a Platter ao lado do marido, Jeo Melo.

 

Outra novidade é na categoria de presentes, com os boxes ou minitábuas, que têm saído bastante desde a páscoa. Para fortalecer esse serviço, foi preciso incrementar a adega, que ganhou rótulos diferenciados para harmonizar com todos os paladares. “Estamos prestes a completar dois anos de funcionamento. Durante esse tempo, conhecemos melhor o público natalense, as preferências, fortalecemos nossa marca, estruturamos nosso atelier, passando a ter um local melhor de armazenamento, uma sala refrigerada, um salão grande para produzir as maiores encomendas”, conta a empresária.

Camarão com vinagrete e legumes

O diferencial da Platter For You é a atenção dada a cada detalhe da ornamentação, além da busca pelos melhores ingredientes. “Há ótimos parceiros, o que garante produtos sempre frescos e de alta qualidade”, diz Maria Antônia, salientando também o uso de suportes refinados, que vão bem além das tábuas de madeira. A cerâmica é uma dessas opções.

Demanda fica em alta no final do ano

Cardápio Natal e Réveillon 2020

Todas as tábuas: Filé com molho ferrugem e champignon e Filé com molho de gorgonzola. Camarão com vinagrete e legumes e Camarão com molho de mostarda, alho poró e pêras. Filé de salmão com crispis de gengibre e chutney de abacaxi. Ceviche de peixe, Medalhões de Lagosta grelhada com manteiga de alcaparras, Queijo melba de azeitonas com avelãs, farofa de Cream cracker com nozes, avelãs e passas.

Platter For You
Fone: (84) 99154-6804
(Orçamentos pelo Whatsapp)
Instagram: @platterforyou