Ponta do Pirambu Day Use recebe o selo Traveller’s Choice 2020

Publicado por Benício Siqueira em 14 de agosto de 2020

Compartilhe:

Um dos lugares mais aprazíveis para se passar um dia de puro relaxamento no litoral do Rio Grande do Norte, a Ponta do Pirambu Day Use recebeu, neste mês de agosto, o selo Traveller’s Choice 2020, concedido anualmente pelo TripAdvisor, maior e mais importante site de viagens do mundo. Esse prêmio é baseado em avaliações e opiniões espontâneas deixadas no site pelas pessoas, sendo um reconhecimento importante para o estabelecimento que é agraciado.

Empresários Frederico Wagner e Graziela Muller administram a Ponta do Pirambu há 15 anos

A Ponta do Pirambu vai, aos poucos, retomando suas atividades, que também foram afetadas por causa do novo coronavírus. A partir da próxima semana, o local passa a funcionar de quinta a terça-feira, das 10h às 17h, fechando apenas na quarta. Podendo acomodar até 100 pessoas simultaneamente, está operando apenas com 50% de sua capacidade, para garantir o distanciamento social necessário entre as pessoas.

Folhado de tapioca com creme de carne de siri e camarão

Para ter acesso ao Day Use, é necessário fazer reserva antecipada pelo WhatsApp (84) 99924.2146. É cobrada uma taxa de serviço de piscina de R$ 20 por pessoa durante a semana, e de R$ 40 nos finais de semana. Alimentos e bebidas são cobrados a parte.

 

A Ponta do Pirambu, distante 75km de Natal, funciona há 15 anos no município de Tibau do Sul, e fica a apenas 7 km da badalada praia de Pipa. É muito bem administrada pelo casal Frederico Wagner e Graziela Muller. A reabertura do espaço ocorreu no dia 17 de julho, com a adoção de todas as medidas de segurança exigidas pelas autoridades sanitárias.

Costelinha de porco ao barbecue de goiabada

O local tem uma ótima infraestrutura para receber as pessoas, e se destaca pelo lindo visual do mar em meio à mata nativa da região. Tudo em um ambiente que preza pela sustentabilidade, construído respeitando as características naturais da região e com materiais como cangaço e palhas de coqueiro. Por isso que sempre existiu um controle rigoroso na quantidade de pessoas que podem frequentar diariamente o Day Use.

 

Crostini ao pomodoro

A Ponta do Pirambu tem ótimos atrativos, a começar pela incrível piscina com borda infinita com área completa para banho de sol com bastante mesas e espreguiçadeiras, e um bom serviço de bar com atendentes muito atenciosos. Um ofurô de madeira também está à disposição para um banho relaxante. E a praia fica bem em frente, a poucos passos.

Frequentadores convivem em harmonia com a natureza na Ponta do Pirambu Day Use

Outro destaque é, sem dúvida, o seu restaurante, que “navega” pela gastronomia litorânea, preparando pratos e petiscos deliciosos de peixes e frutos do mar com uma pitada de regionalismo. Mas como o brasileiro gosta muito de carne, o menu também contempla cortes especiais com picanha e bife de chorizo grelhados. Entre as bebidas alcoólicas, a carta oferece boas opções de vinhos, espumantes, drinks e coquetéis.

A Ponta do Pirambu é muito frequentada por famílias e grupos de amigos, que realmente se encantam com a beleza e o cuidado do lugar. É comum o visitante se deparar com iguanas e saguins entre coqueiros e árvores. O local é um convite ao merecido ócio!

Ponta do Pirambu Day Use
Rua Sem Pescoço, 252
Praia de Pirambu – Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 3246-4333 / 9924-2146