Potiguares abre temporada de confraternizações

Publicado por Rodrigo Hammer em 25 de novembro de 2021

Compartilhe:

Potiguares tem salão amplo e acomoda até 160 pessoas

Nome sempre lembrado quando o assunto é “confraternização”, o Potiguares Bar e Restaurante anuncia a programação de fim de ano com pacotes “master” de valor único, a R$ 80,00 por pessoa.

Pernil de cordeiro precoce na brasa

As entradas na brasa são servidas em sistema de rodízio: coração, toscana, meio da asa, pão de alho, entre outros itens. Já os pratos quentes incluem picanha argentina, bife de chorizzo, maminha maturada, carne de sol, queijo coalho na brasa. De acompanhamento, feijão, arroz (com brócolis, piamontese, de leite e o branco tradicional), farofa, vinagrete, macaxeira e pirão de queijo. Suco, água, refrigerante e diversas sobremesas fazem parte.

 

“O nosso rodízio é servido com o que temos no cardápio, já que trabalhamos com três horas de duração nos eventos”, explica a proprietária e gestora Alcione Freitas. O limite mínimo aceito é de vinte pessoas, mas o restaurante adapta o menu para grupos de até quinze, no caso de empresas pequenas ou grupos mais reduzidos.

Tradicional Costelinha suína com barbecue

“O Potiguares já é conhecido há sete anos como referência para as empresas que dispõem de um ambiente amplo, acolhedor e preparado para esse tipo de recepção”, reforça Alcione. A capacidade do salão, de 160 pessoas, também permite música trazida pelo cliente ou fornecida pelo Potiguares. E não falta atendimento: são nove cozinheiros além da equipe recentemente reforçada.

Restaurante tem amplo espaço kids para os clientes deixarem seus filhos sem preocupação

Qualquer um dos ambientes pode ser utilizado, com abertura para cestas de Natal, datashow e tudo o que é bem típico das festas que envolvem a brincadeira do “amigo oculto”. Há antecedência de 24 horas para reservas e informações complementares estão disponíveis pelos canais do restaurante.

Potiguares Bar e Restaurante
Rua dos Potiguares, 2394
Lagoa Nova – Natal
Fone: (84) 3301-3331
Instagram: @potiguares_restaurante