Reabertura da Flora Cafeteria inclui opções de sobremesa

Publicado por Rodrigo Hammer em 15 de setembro de 2020

Compartilhe:

Croissant com camarão

A Flora Cafeteria está reabrindo após seis meses e traz uma doce novidade para quem já frequentava o espaço no coração de Petrópolis: segundo a empresária Mézia Araújo, que gerencia a cafeteria com a sócia Vânia, agora a opção de sobremesas passa a fazer parte do já variado cardápio.

 

Entregues ao chef Matheus Brito, elas chegam para diversificar o que foi pensado para agradar aos mais diferentes paladares. Destaques vão para a tortas de laranja, a de castanha e uma sem açúcar de chocolate e damasco. São oito sobremesas novas, duas sem açúcar, e sete tradicionais.

 

Os pratos do almoço, assinados por Vânia Araújo e Marcos Nery, também passam por modificações periódicas e dessa vez, as surpresas incluem dois risotos novos (de Grãos e Camarão), além da Carne de Sol desfiada com creme de castanha, a Lasanha de Cogumelos e o Frango ao Pesto e Rúcula.

Frango ao pesto de rúcula com purê de banana da terra e farofa de castanha

O cardápio manteve o salpicão funcional, e quase todos os pratos prezam pelo conceito da “comida saudável”, sem glúten ou lactose. A Flora Cafeteria continua abrindo de segunda a sexta, do meio-dia às 19h, e aos sábados para o café da manhã, das 9h às 15h.

Flora Cafeteria
Av. Rodrigues Alves, 443A
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2030-4090
Instagram – @floracafeteria
Facebook – /floracafeteria