Real Botequim lança prato e sobremesa, e happy hour ganha novidades

Publicado por Rodrigo Hammer em 09 de setembro de 2019

Compartilhe:

Arroz de Rabada é a nova opção de prato para o almoço do Real Botequim

O Real Botequim, no shopping Cidade Jardim, apresentou novidades na última quarta-feira (04), durante um almoço oferecido à imprensa e formadores de opinião.

O mote principal do encontro foi mostrar aos convidados o prato Arroz de Rabada, que entra a partir de então no cardápio do almoço da casa. A nova opção custa R$ 26,90. “É muito bem servido para uma pessoa”, explica Samuel Silva, gerente do Real Botequim.

Samuel Silva gerencia o Real Botequim, um dos mais conceituados de Natal

Os convidados também degustaram outra novidade, a sobremesa Romeu e Julieta do Real (queijo coalho com calda de goiabada, sorvete de creme e crocante de coco). O prato e a sobremesa são criações da chef Taci Teti, consultora gastronômica do Real Botequim.

Romeu & Julieta do Real

A administração do estabelecimento aproveitou a ocasião para também anunciar novidades nas suas segundas e terças-feiras, dias em que há o famoso chopp em dobro e petiscos “clonados”.

Boteco fica dentro do Shopping Cidade Jardim

Foi ampliada a oferta de bebidas nesse sistema. Agora os clientes poderão aproveitar whisky e caipifrutas dobrados no início da semana.

Dadinhos de tapioca com calabresa passam a integrar o “menu do clone” do Real Botequim

Para acompanhar as bebidas, mais quatro petiscos foram acrescentados no “menu do clone”: dadinho de tapioca com calabresa, pastéis de carne e queijo, carpaccio, caldinho de macaxeira. Já fazem parte do cardápio as coxinhas de frango do Real Botequim, empadas de camarão, palmito e frango, caldinho de peixe e feijão, pão de alho e linguiças Toscana e de frango.

Real Botequim
Av. Eng. Roberto Freire, 340
Shopping Cidade Jardim
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 3217-8999
Instagram: @realbotequim.natal