Restaurante Balica promove eventos em fevereiro

Publicado por Isabela Santos em 13 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Sábado de Carnaval terá almoço com samba e frutos do mar

O tradicional restaurante Balica, da Pousada dos Ponteiros, em São Miguel do Gostoso, investe em eventos neste mês de fevereiro, com jantar de chef convidada e almoço festivo no sábado de Carnaval.

 

Na próxima quarta-feira (19), o espaço vai repetir o sucesso do “Babalu no Balica”, jantar realizado em parceria com a chef Nosivalda Maria de Oliveira, conhecida como “Bal” e proprietária do ateliê culinário Babalu Cozinhas Deli. O evento começa às 19h30 e seguirá o tema asiático, com pratos thai de frutos do mar. Serão oferecidas três entradas, prato principal e sobremesa.

Babalu no Balica é jantar em parceria com a chef Bal e deve ser realizado mensalmente

Em janeiro, o espaço recebeu evento semelhante e agora pretende promover o encontro uma vez a cada mês. “Todo mundo gostou muito da primeira edição e estamos querendo insistir com ela”, ressalta o proprietário da pousada e jornalista Emanuel Neri.

Jantar pretende receber até 40 pessoas

Normalmente, o Balica abre apenas para o almoço. Emanuel justifica que a pousada incentiva o turismo gastronômico na cidade. “Queremos incentivar sempre que os hóspedes saiam para conhecer o que a cidade oferece e faremos os jantares uma vez por mês”, explica.

 

Na semana seguinte, o restaurante entra no clima do Carnaval com o “Sábado Gordo”, uma tarde de boa gastronomia e samba. A partir das 13h do sábado (22), o almoço começa a ser servido, com entradinhas, bebida e almoço.

Prato La Brisa, arroz de polvo é camarão, será prato principal do “Sábado Gordo”, no Carnaval

O prato principal é o La Brisa, um arroz de polvo e camarão que homenageia antigo estabelecimento da cidade, capitaneado por Leonardo Godoy, dono também do primeiro restaurante local.

Para ambos os eventos, as vagas são limitadas e é preciso fazer reserva pelo telefone (84) 99157-5874 para garantir a participação. As entradas custam R$ 80 para cada pessoa.

Pousada dos Ponteiros completou vinte anos em janeiro

Restaurante Balica
Jardim da Pousada dos Ponteiros
Av. Enseada das Baleias, 1000
Praia do Maceió – São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 3263-4007 | 99157-5874
Instagram: @balicarestaurante
www.pousadadosponteiros.com.br