Restaurante Kalaz tem delivery de qualidade

Publicado por Isabela Santos em 17 de março de 2020

Compartilhe:

Diversidade de itens no self-service chama atenção dos clientes

O Kalaz Restaurante, situado no bairro Candelária, tem como principal produto um almoço com sabor, conforto e praticidade e leva esse self-service também para o delivery, presente nas plataformas iFood, Uber Eats e Rappi.

 

Com pratos executivos personalizados, o cliente faz a escolha de uma proteína, um molho (entre gorgonzola, madeira, manjericão, pomodoro e branco) e quatro acompanhamentos. O cardápio tem uma lista que ultrapassa as 50 opções e é alterado diariamente.

Salão continua funcionando no bairro Candelária

A cozinha é exclusiva para o serviço. Por essa razão, o proprietário, Ricardo Kalazans, ressalta que a entrega dos pedidos é rápida. “O tempo de espera depende da distância, mas em até cinco quilômetros costumamos entregar em cerca de 20 minutos”, conta Ricardo, avisando que possui itens novos no cardápio.

É possível fazer pedidos nas plataformas iFood, Uber Eats e Rappi

“Passamos a trabalhar com filé de tilápia e alguns cortes de grelhados e são mais de 30 acompanhamentos como opções. Também temos várias sobremesas a serem consultadas no dia”, explica.

Ricardo Kalazans fala sobre delivery do restaurante

Para quem quer ir até o restaurante, o espaço tem dois salões climatizados, que comportam até 100 pessoas. O Kalaz Restaurante fica na Rua Ataulfo Alves e abre todos os dias para almoço, das 11h às 15h.

Sobremesas também, estão disponíveis para pedidos

Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 3234-0933 | 99999-9993
Instagram: @kalazrestaurante
Facebook: Kalaz Restaurante