Restaurante Marechal promoveu o 1º Guest Bartender

Publicado por Benício Siqueira em 13 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Mixologista convidado tem ampla experiência na área

O mixologista paulista Rafael Pizanti, com experiência de mais de 15 anos na área, proporcionou uma noite muito agradável e deliciosa para os clientes do Marechal, que participaram do 1º Guest Bartender do restaurante, realizado na noite dessa quarta-feira, 12.

Evento foi realizado na quarta-feira (12)

Guest Bartender é um tipo de evento que atrai, sobretudo, um público que aprecia e valoriza drinks e coquetéis bem elaborados e de alto nível, feitos por renomados profissionais, que dividem o balcão de bares e restaurantes com o
especialista da casa.

Especialista criou três bebidas para o evento: Negroni Potiguar, Devil Woman e Endless Summer

Entre os preparos da noite, Rafael serviu três bebidas: o Negroni Potiguar, feito com monin coco, gin, vermute roso, campari e óleo de gergelim; o Devil Woman, que leva monin elderflower, framboesa, vodka, limão e água com gás, e o Endless Summer, um blend de monin jabuticaba, amêndoas, rum, abacaxi, limão e espumante brut.

Drinks autorais da casa continuaram sendo servidos

Já o bartender do Marechal, Nayam Darlyn ficou responsável pela elaboração dos ótimos drinks autorais da casa, como o Marechal, Almirante, Brigadeiro, Coronel, General, Major, Capitão e Aspirante.

 

Para acompanhar as bebidas, o público teve a sua disposição o cardápio contemporâneo do restaurante, com entradas e pratos principais. O som da noite ficou a cargo da DJ Fabiana Dall’onder, que preparou um setlist especialmente para o evento. Fabiana, que também é dona dos restaurantes Gênesis e Borogodó, em São Miguel do Gostoso, começa a levar a sério o que era apenas um hobby, pois talento ela tem de sobra para as pickups eletrônicas.

 

Para Marcos Marinho, um dos sócios do Marechal e idealizador desse Guest Bartender, a experiência foi muito boa. “Recebi ótimos feedbacks. Os nossos clientes ficaram bastante satisfeitos e nós ficamos felizes em poder proporcionar uma noite diferente com novas experiências”, finalizou.

Rafael Pizanti e Mrcos Marinho no 1º Guest Bartender do Marechal

Marcos Marinho adianta que pretende promover vários eventos este ano, como jantares harmonizados, jantares com chefs convidados, degustações e outras novidades. Os clientes do Marechal, com certeza, terão muito mais motivos
para frequentar a casa em 2020.

Bartender do Marechal, Nayam Darlyn ficou responsável pela elaboração dos drinks da casa

 

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 – Tirol – Natal/RN
Tirol – Natal/RN
Contato: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: fb.com/marechaloficial