Réveillon terá menu especial no Don Matias Parrilla

Publicado por Rodrigo Hammer em 27 de dezembro de 2021

Compartilhe:

Bacalhau à Portuguesa acompanhado por batata soutée e arroz de brócolis com amêndoas

A tradição de um menu especial oferecido na comemoração do réveillon a cada ano novo se repete nesse final de 2021 no Don Matias Parrilla, mas a programação começa bem antes. “Pensamos numa forma de traduzir o espírito festivo de fim de ano dentro da linha gastronômica que adotamos”, explica o empresário Matias Carvalho.

Empresário Matias Carvalho investe no jantar de final de ano

O menu especial inclui uma cesta de pães de boas-vindas com patê e canapés variados. Segue-se a entrada que apresenta Polvo Potiguar grelhado sobre vegetais assados, regado com azeite espanhol de Páprika.

Chef Eugênio Cantídeo elaborou o menu especial de Réveillon

Para o primeiro prato, foi escolhido um Bacalhau à Portuguesa acompanhado por batata soutée e arroz de brócolis com amêndoas. O segundo prato traz um Bife de Chorizo Angus com risoto caprese e criolla de pimentões assados.

Bife de Chorizo Angus com risoto caprese e criolla de pimentões assados

Finalizando, a tentadora sobremesa é um Mini-cake de chocolate belga meio amargo, marshmallow banhado em calda de Fruit de La Passion.

Restaurante já está pronto para receber os clientes na noite do dia 31

As bebidas incluem duas taças de espumante nacional Brüt para as boas-vindas e o brinde da virada. Na harmonização dos pratos principais, um tinto Loma Negra a cada duas pessoas, além de água, suco de laranja, limonada, suco de abacaxi e refrigerantes.

Polvo Potiguar grelhado sobre vegetais assados, regado com azeite espanhol de Páprika

Para o réveillon do dia 31/12, a abertura será das 11h30 às 15h30 para almoço, enquanto o jantar com o menu especial, servido das 18h30 à meia-noite e o bar aberto até à 1h. As bebidas estão incluídas no valor de R$ 370,00 por pessoa.

Mini-cake de chocolate belga meio amargo, marshmallow banhado em calda de Fruit de La Passion

O funcionamento permanece de segunda a quinta-feira, com almoço servido das 11h30 às 15h30; o jantar, das 18h às 23h. Sextas e sábados, das 11h30 à meia noite e domingos até às 22h. Nos três dias consecutivos, não há intervalos e as reservas para o jantar de réveillon são feitas com pagamento antecipado.

Don Matias Parrilla
Av. Praia de Ponta Negra, 8888
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3322-9800 / (84) 99629-6376
Instagram: @donmatiasparrilla