Sandunas dá 53% de desconto em oferta no DegusteAqui

Publicado em 09 de março de 2011

Compartilhe:

Rogério Vital/Deguste
A promoção vale para o cardápio de sanduíches, petiscos, sucos e pizzas

A Sandunas, uma das mais tradicionais sanduicherias de Natal, está de volta ao DegusteAqui, agora com uma promoção que dará 53% de desconto no cardápio de sanduíches, petiscos, sucos e pizzas. Você compra o cupom de R$ 16 por R$ 7,49.

O  Sandunas foi criado pelo casal Ovídio Henrique da Costa Neto e Diores Maria Cavalcanti Costa. Quando começaram o negócio ele era gerente do Bandern, em Parnamirim, e ela tinha um bufê. O primeiro endereço da sanduicheria foi o prédio onde hoje funciona o Alamanda Mall, também na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis. O negócio funcionou ininterruptamente de 88 a 1996 e virou sinônimo de lugar badalado em Natal, até que Costa Neto e Diores decidiram fechar a lanchonete após a venda do prédio.

Gustavo Costa e Sabrina Abreu, donos do Sandunas

A marca Sandunas ficou adormecida quase 15 anos, até que em 2009, o filho do casal, Gustavo Henrique Cavalcanti Costa, decidiu reativar o negócio. Gustavo convidou a amiga de infância, a administradora de empresas Sabrina Abreu, a acompanhá-lo na empreitada. Gustavo e Sabrina possuem uma legião de amigos, conhecem muita gente que adora circular pela cidade, e essa rede de contatos está sendo uma ferramenta importante para aumentar o número de clientes.

O primeiro endereço do Sandunas em 2009 foi a conveniência do posto de gasolina da Rua Ângelo Varela, vizinho à AABB, no Tirol. Em outubro de 2010, eles migraram para o endereço novo, na Afonso Pena, o que tornou a lanchonete mais popular e muito mais frequentada.

 

Sandunas Hamburguers
Av. Afonso Pena, 905
Tirol – Natal/RN
Fone (84) 3201-0623