Takami Go traz praticidade em comida japonesa via delivery

Publicado por Rodrigo Hammer em 26 de abril de 2021

Compartilhe:

Combo Black Point

Nome sempre citado por quem aprecia a culinária japonesa em Natal e já conhece o restaurante que, há 12 anos, funciona na Av. Prudente de Morais, o Takami Sushi se reinventa nos tempos atuais com o Takami Go, uma unidade compacta localizada na entrada da Galeria Três de Maio, Av. Praia de Ponta Negra, paralela à Av. Eng. Roberto Freire e próxima ao Praia Shopping.

Daniel Guanabara investe num formato mais enxuto e com ênfase na praticidade

Pertencente ao casal Daniel e Bárbara Guanabara, a iniciativa surgiu em novembro de 2020, da ideia de repaginar o negócio para atender às exigências do momento. A primeira casa, contudo, permanece como centro e base de operações. “Temos constantemente que nos reinventar. Pensar o que o cliente está querendo, como as coisas estão funcionando não só no Brasil, como no mundo afora”, explica o empresário.

 

Ao se dar conta de que o formato mais enxuto e com ênfase na praticidade do autoatendimento podia atrair um público mais informal, o projeto se concretizou: um conceito adequado ao estilo de quem prefere comer sem a formalidade ou ritualística de algumas cozinhas mais tradicionais. “Garantimos a qualidade Takami numa versão ‘expressa’ e mais descontraída. É chegar, pedir e levar ou comer aqui mesmo”, ressalta Daniel Guanabara.

Estrutura do Takami Go permite um atendimento mais ágil

Além disso, mesas foram instaladas na área externa, para que o cliente possa aproveitar o espaço no mesmo clima informal. Esse deck oferece uma visão bastante ampla da área e propicia maior adequação e menos formalidade para quem, por exemplo, vem da praia ou da academia, sem a necessidade de ir até em casa trocar de roupa.

Poke de Salmão

São cardápios distintos entre as duas unidades, o que confere maior agilidade no preparo e entrega. “Consequentemente, com uma estrutura mais reduzida e um cardápio menor, a gente consegue um custo-benefício melhor”, acrescenta Bárbara. Apesar de resumido, o menu do Takami Go conta com opções suficientes para que a experiência da degustação seja diversificada, tanto para uma, quanto para duas pessoas. No caso de uma família maior e mais quantidade de comida, combinados mais generosos abrem essa possibilidade.

Katsu Sandu

No total, são três tipos de entrada, e de Lagoa Nova foi trazido o Shake Roll, camarão empanado com cream cheese envolto em salmão maçaricado servido como entrada de oito peças. Sashimis e sunomonos de salmão foram igualmente lembrados para compor o novo menu. Já o prato mais pedido é o Black Point, com 20 peças e que inclui quatro Hot Filadélfia com molho da casa, quatro uramakis de camarão empanado com molho thai e couve crocante, quatro hossomakis de camarão, quatro dragons salmão com tarê e crispy, além de quatro nigiris de salmão maçaricados.

Takami Go fica bem localizado em Ponta Negra

O Takami Go atende pelo endereço de Instagram @takami_go, onde há o botão “Pedir Refeição”, além do acesso ao cardápio virtual. Entretanto, por meio dos apps iFood e Ahab, também é possível escolher e fazer o pedido. O horário vai das 17h às 22h, de terça a domingo.

Takami Go
Av. Praia de Ponta Negra, 8822 – Galeria Três de Maio
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3206-2551
Instagram: @takami_go