Videira chega aos 10 anos e comemora com duas promoções

Publicado por Rodrigo Hammer em 08 de novembro de 2021

Compartilhe:

Videira trabalha com toda a linha da Bueno Wines

Quando o assunto é “vinho de procedência” em Natal, a Videira Vinhos Finos se destaca. são 10 anos de atuação no mercado, o último deles no endereço atual de Ponta Negra. Antes, a loja se localizava na Av. Romualdo Galvão.

Everaldo Souza comemora os 10 anos da Videira com promoções

A novidade, segundo o empresário Everaldo Santos, é a linha completa da Bueno Wines, composta por 12 rótulos, incluindo quatro vinhos top: dois italianos da Toscana, o Bueno Brunello Di Montalcino e o Bueno La Valletta Rosso de Montalcino, além do Bueno Paralelo 31 Reserva – corte bordalês feito pelo conceituado enólogo francês Michel Rolland e o Bueno Anima Gran Reserva Merlot, primeiro vinho brasileiro com a classificação “Gran Reserva”.

Os desejados espumantes da Casa Valduga

Três vinícolas nacionais se somam à Bueno: Lídio Carraro, Casa Valduga e, com exclusividade, a Marco Luigi no setor dos espumantes.

Espumantes da .Nero são muito consumidos em Natal

Atualmente, 220 rótulos fazem parte do variado estoque, entre os quais 60 brasileiros e o restante de países tão diversos como Argentina, Uruguai, Chile, Portugal, Espanha, França, Itália e até África do Sul, totalizando nove nacionalidades.

Portfólio da empresa tem mais de 200 rótulos

Quanto às promoções, a primeira oferece 30% de desconto em todos os espumantes disponíveis durante novembro. A segunda promoção é dos vinhos da Bueno com 20% a menos em relação aos preços no site da marca.

Nova loja fica em Capim Macio

Além de atender na loja, a Videira conta com delivery via WhatsApp e Instagram. Os horários vão de segunda a sexta, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 14h.

Videira Vinhos Finos
Rua Renato Guilherme Kaiser, 27
loja 03 – Maria Clara Mall
Capim Macio – Natal/RN
Fones: (84) 3025-2280
(84) 99485-3939
Instagram: @videiravinhosnatal