Virgulinu’s Bistrô promove jantares com menu especial neste final de semana

Publicado em 22 de agosto de 2018

Compartilhe:

Final de mês já é tradição no Virgulinu's Bistrô: tem jantares especiais. Em agosto, eles acontecerão nesta sexta-feira (24) e sábado (25), com o mesmo valor praticado em outras ocasiões – R$ 59,90 por pessoa.
 
Chef Luciana Machado usa sua criatividade nos jantares especiais mensais que o Virgulinu's oferece
 
O formato também é o conhecido da clientela que frequenta esses eventos do restaurante. São quatro etapas, iniciando com amuse bouche e entrada, depois o prato principal e, para finalizar, a sobremesa.
 
Risoto de camarão e moranga finalizado com renda de coalho
 
O menu deste mês tem os seguintes pratos: provoleta com foccacia finalizada com flor de sal (amuse bouche); quiche de tomate seco e mix de folhas (entrada); risoto de camarão e moranga finalizado com renda de coalho (prato principal); e passeio na floresta negra (sobremesa).
 
Passeio na Floresta Negra
 
Esses jantares são momentos de experimento para a chef Luciana Macedo, que comanda o Virgulinu's. Ela testa novas apresentações e ingredientes, vislumbrando uma possível mexida no cardápio no futuro breve.
 
A chef conta que o público vem gostando da proposta, inclusive tornando-se assíduo mensalmente. "Temos o desafio de fazer um menu melhor do que o anterior", afirma.
 
Às sextas-feiras, o drink é dobrado no Virgulinu's
 
Nesses jantares, o Virgulinu's não cobra taxa de rolha e, especialmente nas sextas-feiras, o drink é dobrado.
 
Embora não sejam necessárias, reservas podem ser feitas pelos telefones (84) 99102-9467 e 3641-3730.
 
Virgulinu’s Bistrô
Avenida Jaguarari, 5085
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 3641-3730 | 99102-9467
Instagram: @virgulinus