Notícias
Página anteriorA Casa dos Vinhos promove 1º Open Wine de 2016 na quinta-feira (17)
A Casa dos Vinhos dá início a sua temporada de eventos de vinhos nesta semana, com a realização de mais um Open Wine. Esse vai acontecer na quinta-feira, das 18h às 21h, na própria loja, que fica na avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova.
![]() |
Amanda Guimarães e Luiz Pedro Fernandes, donos de A Casa dos Vinhos |
O empresário Luiz Pedro Fernandes, dono da loja, explica que, devido ao sucesso dos eventos anteriores, essa primeira edição do ano terá o mesmo formato: vinhos de qualidade expostos em ilhas e petiscos para harmonizar.
A parte de comida continua a cargo da Pimenteria Gourmet. Segundo Luiz Pedro, serão servidos caprese, pão italiano recheado, bruschettas e escondidinho de bacalhau, por exemplo.
![]() |
Em relação aos vinhos, o empresário conta que vai oferecer 14 rótulos de países como Argentina, Chile, França, Portugal, Uruguai e África do Sul. “Todos vinhos já consagrados na loja”, afirma Luiz Pedro.
Os destaques vão para os vinhos Robles del Sur (Uruguai), Cape Elephant (África do Sul) e Meia Pipa (Portugal). Os dois primeiros são rótulos de países que nunca participaram de um evento de A Casa dos Vinhos.
![]() |
As senhas para participação no evento estão sendo vendidas em A Casa dos Vinhos no valor de R$ 90,00 por pessoa. Além da degustação harmonizada, o participante ganhará 20% de desconto na compra de vinhos no dia do evento. Informações: (84) 3086-8384.
Open Wine da A Casa dos Vinhos
Onde: Av. Romualdo Galvão, 2100, Cond. Chezeny (Lj. 07/08)
Quando: 17/03/16, das 18h às 21h
Quanto: R$ 90,00 por pessoa
Informações: (84) 3086-8384