Restaurante Aquarius é novidade em Ponta Negra

Publicado em 02 de agosto de 2012

Compartilhe:

O Aquarius Restaurante, com um pri­vi­le­gia­do vi­sual do Morro do Careca, faz par­te do lu­xuo­so com­ple­xo ho­te­lei­ro Aquaria Natal Ho­tel. O local é clas­si­fi­ca­do co­mo qua­tro es­tre­las e dispõe de 89 apar­ta­men­tos, à beira-mar, em Ponta Negra.

Os di­re­to­res do Aquaria são os exe­cu­ti­vos Philip Aarskog, que é da fa­mí­lia no­rue­gue­sa, pro­prie­tá­ria do ho­tel, e o ge­ren­te-ge­ral, o mos­so­roen­se Karlo Schnei­der, que tra­ba­lhou em importantes em­pren­di­men­tos, co­mo os ho­téis Thermas, de Mos­soró, Casa do Mar, em Icapuí (CE) e no Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira, em Natal.

Medalhão de Atum é um dos destaques do cardápio que ainda conta com opões de frutos do mar, carnes, saladas e massas

A in­ten­ção dos direto­res do com­ple­xo é trans­for­mar o Aquarius Restaurante em op­ção in­te­res­san­te a bons gour­mets de Natal, tornando-o um pon­to de re­fe­rên­cia da boa gas­tro­no­mia pa­ra os na­ta­len­ses que quei­ram des­fru­tar de um lo­cal se­gu­ro, com es­ta­cio­na­men­to e ser­vi­ço de boa qua­li­da­de à beira-mar. “Vamos in­ves­tir pa­ra que o na­ta­len­se possa se sen­tir con­fian­te ao fre­quen­tar o nos­so res­tau­ran­te em Ponta Negra”, afir­mam os exe­cu­ti­vos Philip e Schneider.

Bife de Chorizo com lascas de batatas rústicas O chef Ítalo Sales: cardápio para encantar os gurmets de Natal 

O chef do res­tau­ran­te é o po­ti­guar Ítalo Sales de Lima, que foi ins­tru­tor do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, teve pas­sa­gens em vá­rios en­de­re­ços gas­tro­nô­mi­cos in­te­res­san­tes, co­mo o Luna Bistrô, Pousada Maravilha (Fernando de Noronha/PE) do apre­sen­ta­dor Luciano Huck, Polaris Grupo International  (Maracajaú/RN), Pousada Toca da Coruja  (Pipa/RN), e Saranda, que pra­ti­ca­va a tí­pi­ca cu­li­ná­ria es­pa­nho­la, em Ponta Negra.

Espaguete de Frutos do Mar Petit Gateau de frutas vermelhas

O car­dá­pio do Aquarius Restaurante in­clui um sa­bo­ro­so me­nu de pra­tos de ex­ce­len­te gas­tro­no­mia, com itens pa­ra o ri­tual com­ple­to dos me­lho­res gour­mets: cou­vert, pe­tis­cos e en­tra­das, sa­la­das, mas­sas e ri­so­tos, pei­xes e fru­tos do mar, car­nes, pra­tos kids, e so­bre­me­sas do chef. Os pre­ços são os mes­mos pra­ti­ca­dos nos bons res­tau­ran­tes de Natal, en­tre R$ 27 e R$ 39 pa­ra pra­tos prin­ci­pais. Caso vo­cê quei­ra sa­ber mais al­gu­ma in­for­ma­ção do ho­tel ou do res­tau­ran­te, te­le­fo­ne pa­ra o ge­ren­te, Schneider, ou pa­ra o chef, Ítalo, que eles te­rão o maior pra­zer em atendê-lo. Acesse também  o site www.aquarianatal.com

 
 
Aquarius Restaurante
Av. Erivan França, 152, Ponta Negra
Natal/RN
Fone: (84) 3092-6806/ 3219-0578
www.aquarianatal.com