Notícias
Página anteriorLiquid Lounge promove jantar para jornalistas
O restaurante Liquid Lounge recebeu jornalistas na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, para apresentar pratos do seu menu degustação de culinária baiana, servido sempre às sextas-feiras.
![]() |
![]() |
![]() |
Foram servidos, em sequencia, Casquinha de siri, Moqueca de camarão e peixe; e Bobó de camarão. Como sobremesa, o trio de doces caseiros (doce de coco, doce de caju e banana) com licor de jenipapo e queijo coalho.
![]() |
![]() |
![]() |
O vinho da noite foi o Canessa, distribuído em Natal pela importadora Canessa & Montanares, de Candelária. Quem recebeu os convidados foi o chef Altermar Cardoso, um dos sócios da casa, que é da Bahia e tem os pratos da culinária de seu estado como uma especialidade. O Liquid Lounge fica situado na Avenida Afonso Pena, sendo um dos mais requintados restaurantes de Natal.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Liquid Lounge
Av. Afonso Pena, 395
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2010-3339












