A Casa di Paolo promove noite de música italiana na sexta-feira

Publicado em 07 de maio de 2014

Compartilhe:

O restaurante A Casa di Paolo, localizado no bairro de Petrópolis, prepara mais uma noite de música italiana, na próxima sexta-feira (9). A casa vai receber o cantor Paolo Fiore com a clássica "Posteggia Napoletana".
O chef de cozinha Paolo Passariello, proprietário do restaurante, explica que na semana passada, no dia 2 de maio, já havia colocado música ao vivo e que foi um sucesso. “A casa ficou lotada e todos gostaram muito da apresentação do amigo Paolo Fiore. Então, vamos repetir”, comenta. Devido ao sucesso do evento, é aconselhável fazer reserva.

 
 
Além de contar com música ao vivo, das 20h à 0h, A Casa di Paolo terá ainda nesta noite um menu diferenciado, com entradas e massas frescas diferentes do cardápio convencional. Mesmo assim, tudo seguirá a linha tradicional da culinária italiana, que já é marca registrada do restaurante.
 
Um dos diferenciais da trattoria é que a maioria das massas é feita pelo próprio chef Paolo Passariello, embora ele também trabalhe com grão duro vindo direto da Itália. O restaurante tem quatro ambientes, todos climatizados e ainda dispõe de segurança privada.


Trattoria A Casa di Paolo
Rua Mipibu, 523
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2010-5512 / 9488-3188