A Casa dos Vinhos faz degustação com rótulos da vinícola Pizzato

Publicado em 12 de abril de 2013

Compartilhe:

Na próxima segunda-feira (15), A Casa dos Vinhos, localizada na avenida Romualdo Galvão, vai realizar uma degustação especial, composta por rótulos da vinícola Pizzato. A produtora nacional irá apresentar cinco rótulos, entre espumantes e tintos, durante o evento, que contará com a presença da diretora da vinícola, Jane Pizzato.

O empresário Luís Pedro, proprietário d’A Casa dos Vinhos, explica que a vinda de Jane Pizzato ao Rio Grande do Norte será de grande importância para que os amantes do vinho possam conhecer mais sobre uma das principais vinícolas brasileiras. A degustação está prevista para começar às 19h.

   
Ainda de acordo com Luís Pedro, os interessados em participar do evento podem entrar em contato com a loja e, para garantira presença na degustação, basta comprar qualquer um dos vinhos produzidos pela Pizzato que estão disponíveis na Casa dos Vinhos.
 
A vinícola Pizzato está localizada no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, onde cultiva 26 hectares. A empresa pertence a uma família italiana, que veio para o Brasil em 1880. Inicialmente, a família produzia vinhos em pequena quantidade para consumo próprio, mas, em 1998, começou-se a produção de vinhos finos para a comercialização.

Empresário Luís Pedro vai receber os clientes em sua loja, no bairro de Lagoa Nova

A Casa dos Vinhos
Av. Romualdo Galvão, 2100, Cond. Chezeny (Lj. 07)
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3086-8384 / 3206-6026