A Cozinharia lança duas opções de menu para entrega no Dia dos Namorados

Publicado por Washington Rodrigues em 08 de junho de 2020

Compartilhe:

Couvert A Cozinharia

O restaurante A Cozinharia, dos chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo, vai vender dois tipos de menu para o Dia dos Namorados, um por R$ 240 e o segundo por R$ 295. Este segundo inclui um espumante Santa Carolina Brut do portfólio da Adega Perlage.

Chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley são os proprietários de A Cozinharia

Os dois menus incluem couvert, entrada, prato principal e sobremesa em parceria com @docesdella e @kyaradoces. A diferença entre os menus 1 e 2 está apenas no prato principal, além do espumante já mencionado.

Em parceria com a @stellaartoisbrasil cada casal será presenteado com duas Stella Artois.

 

No primeiro menu, o prato principal será um Filé Malbec com aligot. No segundo menu, o prato principal será Camarões crocantes e arroz cremoso.

A comida será entregue pronta, resfriada, em embalagem especial, descartável, cabendo ao cliente apenas deixá-la um tempinho no fogo antes de servir. Os donos do restaurante vão disponibilizar, inclusive, um tutorial sobre como arrumar a mesa para o jantar dos namorados.

Brie crocante com redução de frutas vermelhas

Não haverá delivery do jantar dos namorados. O serviço será no modelo que ficou conhecido como Take Away, em que o cliente passa no restaurante para buscar o jantar, impreterivelmente no horário entre 16h e 19h do dia 12 de junho.

Os casais que forem comprar o jantar dos namorados deverão fazer a reserva pelos canais de atendimento digitais de A Cozinharia e pagar o valor do jantar antecipadamente até o dia 10 de junho.

 

Faça contato com o restaurante no Instagram @acozinharia, onde estão disponíveis os WhatsApp para contato e reserva 99423-6625/ 99139-6990.

Na noite dos namorados, A Cozinharia fará uma live com os músicos Dudu Galvão e Trio Bossa Jazz, começando às 20h e encerrando às 21h.

Filezinho “Dijon” (acompanha chips de batata doce)

A Cozinharia é um dos restaurantes mais famosos de Natal. Foi criado há sete anos pelos chefs e ex-professores de gastronomia da UnP, Gabriel Camilo e Cacau Wanderley.

Hoje, a casa é mais do que um restaurante, é uma marca de sucesso e ponto de encontro de muita gente boa que gosta de lugares de comida moderna harmonizada com o conforto aconchegante dos grandes restaurantes.

A Cozinharia
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra – Natal/RN
Fones: (84) 99423-6625
Instagram: @acozinharia