Adega Farret lança a Quinta da Degustação

Publicado por Rodrigo Hammer em 14 de julho de 2021

Compartilhe:

Adega Farret é uma das boas lojas de vinhos de Natal (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Uma oportunidade preciosa para os apreciadores de vinho em Natal e, o melhor, semanalmente. Assim, a Adega Farret começa a promover a Quinta da Degustação na loja no HC Plaza.

Todas as quintas-feiras é escolhido um vinho ou espumante diferente em parceria com algum produtor ou importador. Aquele selecionado fica o dia inteiro disponível para degustação gratuita na loja e não há necessidade de reserva: é só chegar e provar.

Simone Farret retoma degustações abertas para os clientes (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A primeira edição do evento, realizada no dia 08/07 com o tinto uruguaio La Tablada Reserva, provou-se um sucesso. Segundo a empresária e sommélière Simone Farret, a ideia é aproveitar o momento atual, quando as pessoas estão voltando pouco a pouco ao convívio social.

O horário é livre e integral, das 10h às 19h, o que contribui para a não aglomeração do público interessado. Também é uma oportunidade para a pessoa experimentar o rótulo escolhido e conhecer as informações acerca da bebida, que são apresentadas no ato da degustação, seja de brancos, tintos, rosés ou espumantes, sem a obrigatoriedade de compra.

 

“Nosso projeto também vai incluir o lançamento de novas marcas e a participação de convidados como enólogos, produtores, importadores e até de chefs de Cozinha”, explica Simone. Além do estoque da loja, a Quinta da Degustação oferece lançamentos e vinhos que ainda se encontram em negociação com a vinícola ou o importador.

No dia 15/07, será a vez do tinto Bordeaux Louis Bogard com a participação da Maisson Helen patês e terrinas francesas. No dia 22/7 a degustação será do vinho espanhol Baron de Ducville Shiraz com a participação dos produtos da SaliPebre.

Degustação desta semana será com este vinho francês de Bordeaux (Foto: Benício Siqueira / Deguste)

Os vinhos apresentados na Quinta da Degustação serão comercializados com descontos especiais para quem desejar adquirir o rótulo no dia ou durante a semana, seja presencialmente, pelo televendas (84) 2010-0005, WhatsApp (84) 98156-8856 ou na loja on-line www.adegafarret.com.br.

Adega Farret
Av. Rui Barbosa, 1868, HC Plaza Torre 2 Lj. 4
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 2010-0005 / (84) 98156-8856
Instagram: @adegafarret