Notícias
Página anteriorAmora produz cheesecakes por encomenda
Os cheesecakes, aqueles bolinhos de origem americana com recheio à base de queijo, estão caindo cada vez mais no gosto do natalense. Por conta disso, surgem também profissionais especializados no doce, como as amigas Carla Salem e Luciana Uchôa, criadoras da Amora, empresa que produz exclusivamente cheesecakes.
![]() |
Carla Salem e Luciana Uchôa são as donas da Amora |
Administradoras por formação, ambas são apaixonadas por gastronomia desde criança, sempre se envolvendo com o assunto. No caso de Luciana, ela também possui diploma de cozinheira profissional, pois fez o curso que o SENAC Barreira Roxa oferece em Natal. Carla conta que foi Luciana quem a ensinou a fazer os cheesecakes.
![]() |
Assim, interessadas em empreender na área, as duas começaram em abril deste ano a produzir os doces para encomendas com a Amora. Segundo elas, a aposta tem sido certeira, uma vez que vem agradando os clientes e estes estão as recomendando. Grande parte dos pedidos é para aniversários, batizados e lembrancinhas de maternidade.
Carla e Luciana acreditam que o diferencial dos cheesecakes da Amora são os ingredientes de alta qualidade utilidade e a fidelidade na receita original do doce, além das geleias caseiras cheias de aroma que elas colocam na cobertura.
![]() |
Os cheesecakes também podem ser pedidos em tamanhos maiores |
A Amora iniciou oferecendo os cheesecakes mais tradicionais, com frutas na cobertura, mas hoje já conta com 11 sabores fixos, entre eles doce de leite, oreo e nutella. Os mais pedidos são os de frutas vermelhas e o de damasco com licor, de acordo com Carla e Luciana. A empresa também possui uma linha diet, 100% sem açúcar. O tamanho mini, que pesa cerca de 50g, tem apenas 46 calorias, e está disponível sob encomenda e na Nutre, parceira da Amora.
![]() |
Mini cheesecakes em embalagem personalizada |
Além do mini, a Amora trabalha com os tamanhos P, M e G, de 800g, 1,5kg e 2,5 kg respectivamente. Os pedidos acompanham embalagens personalizadas e podem ser feitos por telefone ou WhatsApp: (84) 99146-5142 ou 99932-0117. Carla Salem lembra da necessidade de fazer as encomendas com pelo menos 48h de antecedência; ou duas semanas no caso de pedidos grandes.
Amora
Pedidos sob encomenda
Fones: (84) 99146-5142 / 99932-0117
Instagram: @amoracheesecakes
Facebook: /sigaamora