Anéis de Maracajaú lança carta de drinks em abril

Publicado por Rodrigo Hammer em 13 de abril de 2022

Compartilhe:

Boa gastronomia com ótimos drinks em um mesmo lugar

O Anéis de Maracajaú, localizado na praia de Maracajaú, lança, no início de abril, a sua carta de drinks com 12 itens autorais, incluindo ingredientes frescos provenientes da horta orgânica do restaurante, que conta com cultivo de manjericão, hortelã, alecrim, rúcula, sálvia, coentro, cebolinha, pimentão vermelho e amarelo.

 

As frutas que compõem o cardápio são, em sua maioria, de agricultores da região, o que ajuda no conceito de economia KM 0. O restaurante vem priorizando, em suas ações, a reciclagem de embalagens e dos orgânicos. Para a composição das bebidas, xaropes de frutas, vodka, cachaça, Gim, Lillet, Rum, Aperol e Jovi.

Anéis de Maracajaú é uma excelente opção de lazer

Segundo o gestor Henrique da Costa, os drinks levam nomes das belezas naturais de Maracajaú e região, como “Pôr do Sol”, “Parrachos de Maracajaú”, “Rio da Praia”, entre outros. A carta é aberta a todos os visitantes que estejam no restaurante, sejam eles turistas que fazem o passeio aos Parrachos de Maracajaú, seja ao público local de visitantes. O preço varia entre R$19,00 e R$29,00.

 

“Trouxemos Waldir Calado para montar a carta, o que significa incorporar ao restaurante todo o know-how e a expertise de alguém com mais de 20 anos de carreira, em locais com características semelhantes a este. São de drinks que combinam com a gastronomia de praia, que é a proposta do restaurante”, define Henrique.

No cardápio não faltam opções com peixes

A festa de apresentação será na Semana Santa, nos dias 15 e 16 (sexta e sábado), contando com a presença do próprio Waldir Calado, que estará acompanhando a equipe na elaboração dos drinks. “Teremos música ao vivo na sexta, a partir das 14h, e no sábado um DJ a partir das 15h até o final da tarde”, salienta Henrique.

Espaço é amplo, agradável e acomoda cerca de 250 pessoas

O evento é aberto ao público, e as reservas devem ser feitas com antecedência por meio do WhatsApp (84) 98125-0365 ou do direct no Instagram @aneisdemaracajau.

Restaurante Anéis de Maracajaú
Rua Ponta dos Anéis, 04
Praia de Maracajaú – Maxaranguape/RN
Fone: (84) 98125-0365
Instagram: @aneisdemaracajau