Angelinas Cooked se destaca com serviços catering

Publicado por Rodrigo Hammer em 28 de junho de 2019

Compartilhe:

Buffet especial para café da manhã

Criatividade, inovação e experiência. Com esses três atributos, a empresa Angelinas Cooked Buffet e Eventos transformou-se, nos últimos anos, em uma das marcas de maior credibilidade no segmento de eventos corporativos em Natal.

A empresa atua com oferta de serviços catering (refeições coletivas) para acontecimentos empresariais, sobretudo, mas também possui know-how para organizar até um privativo jantar a dois, com serviço de personal chef. Cafés da manhã, brunch, coquetéis, almoços, coffee-breaks e jantares são os principais tipos de eventos atendidos.

Eliane Angeline e o filho Johnatan Enrique

Angelinas Cooked Buffet e Eventos foi fundada há três anos por Eliane Angeline e o filho, Johnathan Enrique, que é o diretor operacional. A experiência que detém no mercado, no entanto, vem de oito anos atrás, período em que a empresa era um braço da Suprema Gourmet, que oferece soluções na organização de eventos.

Petiscos para happy hour

Eliane é formada em Administração e Marketing e trabalhava em agência de propaganda quando observou uma oportunidade de negócio – eventos promovidos por construtoras de imóveis – no ramo de alimentos e bebidas, abraçou a ideia e só vem crescendo até os dias atuais.

Tema boteco

Angeline possui no seu portfólio trabalhos para empresas como Cyrela Plano&Plano, Universidade Potiguar, Arena das Dunas, MRV Engenharia, Natura, entre outras.

Os caldos fazem sucesso nos eventos

Atualmente, formada em cursos de cozinheiro e de gastronomia, a empresária e chef comanda uma equipe preparada para realizar eventos com excelência. O serviço é totalmente personalizado. Eliane Angeline, por exemplo, faz questão de ir, com antecedência, até os locais dos eventos para entender as necessidades da ocasião.

A empresa dispõe de estrutura própria com cozinhas frias e quentes e pode fornecer itens de cutelaria e equipes de serviço e limpeza. A comida, principal diferencial, destaca-se pelo saboroso tempero caseiro com assinatura de Eliane.

Comidas típicas de São João

Neste mês, um filão que a Angelinas está atendendo é o de festas juninas para condomínios residenciais, disponibilizando um serviço com comidas típicas da época. A empresa também possui cardápios para outros tipos de festas temáticas.

Angelinas Cooked Buffet e Eventos
Rua Cafelândia, 484
Pitimbu – Natal/RN
Fones: (84) 2030-5932 | 99418-5431
Instagram: @angelinascooked
www.angelinascooked.com.br