Arituba Pousada é opção de hospedagem em Tabatinga

Publicado por Rodrigo Hammer em 29 de janeiro de 2021

Compartilhe:

Pousada fica próxima da praia

A menos de 500 metros do Caranguejo do Olavo, na direção de Natal, a Arituba Pousada é a mais nova alternativa de hospedagem, que se abre na Praia de Tabatinga para o turismo regional.

Quarto para casal acomoda também criança

São oito suítes e um apartamento com dois quartos, totalizando 10 acomodações. Segundo a proprietária Karla Valéria, que administra o local com o esposo, Rogério Nunes, a ideia de empreender no setor veio dos pedidos recorrentes de informações acerca da hospedagem na região: “Sempre indicávamos casas ou pousadas nem sempre próximas da praia, o que nos levou a pensar em investir no setor”, conta.

 

Nas suítes, a diária inclui café da manhã para o casal e criança até nove anos é sem custo extra. No caso do apartamento, acomodando mais uma pessoa, há um acréscimo no valor. “O nosso padrão pode ser considerado de pousada quatro estrelas, e, por isso mesmo, costumamos dizer que a pousada tem padrão de qualidade Caranguejo do Olavo”, acrescenta Rogério.

Os quartos ficam em frente a área de lazer da pousada

Para quem aprecia conforto e tranquilidade, a pousada é um sonho: possui uma ampla área de lazer onde se localiza a piscina, sala de jogos, churrasqueira e uma extensa varanda, que vai de ponta a ponta, contemplando-se, do primeiro andar, o horizonte litorâneo. Em breve, a pousada deverá ganhar um restaurante anexo, plano acalentado pelo casal Karla e Rogério.

Arituba Pousada
Praia de Tabatinga
Nísia Floresta/RN
Fone: (84) 3014-3553
Instagram: @aritubapousada