Ateliê aposta na combinação entre vinho, chocolate e flores para o Dia dos Namorados

Publicado por Redação em 02 de junho de 2020

Compartilhe:

 

Texto: Octávio Santiago

Espaço é comandado pela florista Larissa Soares

A combinação entre flores, vinho e chocolate é uma das apostas para o Dia dos Namorados do ateliê Fábrica de Engenhos, aberto no mês de maio em Natal.

Especializado na combinação inusitada de flores, o espaço comandado pela florista Larissa Soares juntou o seu produto a um rótulo chileno e à variedade rubi do doce para a celebração da data.

 

Trata-se do Kit Rosé, no qual é possível a aquisição de um trio harmonizado pela cor: o vinho chileno rosé Alto Los Romeros, o chocolate belga artesanal rubi, que é naturalmente rosa, com pistache e frutas silvestres, da Lustosa Pâtisserie, além da combinação de flores no mesmo tom.

Há, ainda, kits com joias em prata de Danielle Porcino e velas aromáticas Serena, que serão entregues em badejas de porcelanato esculpido da Esculpir, e o Gourmet, que vem com uma pedra em ardósia, um pilão e facas para queijos de bambu e especiarias.

As reservas podem ser feitas diretamente com a Fábrica de Engenhos pelo WhatsApp (84) 99928-2810 ou pelo seu perfil no Instagram: @fabricadeengenhos. O ateliê fica na Rua Açu, 707, no bairro de Tirol.

FÁBRICA DE ENGENHOS
Rua Açu, 707
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 9 9928.2810
Instagram: @fabricadeengenhos