Babalu Cozinhas Deli faz jantar na Pousada dos Ponteiros

Publicado por Isabela Santos em 17 de janeiro de 2020

Compartilhe:

Destaque é para receitas com frutos do mar

A chef Nosivalda Maria de Oliveira, chamada pelos amigos de “Bal” e proprietária do ateliê culinário Babalu Cozinhas Deli, vai assinar um jantar a partir das 19h do próximo sábado (18), no restaurante Balica, da Pousada dos Ponteiros, em São Miguel do Gostoso.

O Tem Babalu no Balica, como foi nomeado o evento, contará com três menus: frutos do mar, frutos da terra e vegano, sempre com entrada, prato principal e sobremesa, ao custo de R$ 70 por pessoa.

Bal vai apresentar opções com crustáceos, carnes e vegana

Proprietário da pousada, o jornalista Emanuel Neri conta que o evento já é um sucesso, bem como a parceria. “São 50 pessoas no máximo. Todas as reservas já foram feitas, mas há fila de espera e ainda é possível se inscrever nela. É provável que o Tem Babalu no Balica se repita a cada mês”, adianta.

Os pratos são surpresas para a noite. “O cardápio bem simples, mas é bem gostoso. O meu conceito é a simplicidade. Uso sempre ingredientes naturais e artesanais. Se uso molho de tomate, tem que ser o que eu faço, aí asso os tomates com as especiarias; se uso manjericão, é o da minha horta”, revela Bal, que considera o momento como um desafio.

“É muita responsabilidade ir para um lugar que tem bons restaurantes. Tenho que tentar corresponder, mas todo mundo gosta muito da minha comida”, diz.

Cardápio completo é surpresa, mas chef adianta que comida será simples e saborosa

 

Restaurante Balica
Jardim da Pousada dos Ponteiros
Av. Enseada das Baleias, 1000
Praia do Maceió – São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 3263-4007 | 99157-5874
Instagram: @pousadadosponteiros
Facebook: Pousada dos Ponteiros
www.pousadadosponteiros.com.br