Babalu lança cardápio com temática natalina

Publicado por Washington Rodrigues em 04 de dezembro de 2020

Compartilhe:

Lagosta ao Champanhe e Alho Poró

Marca que vem crescendo muito em Natal, a Babalu Comidinhas Deli, situada no Tirol, lançou um cardápio especial de Natal composto de entradas, saladas, taças, terrines, quiches, pratos quente e sobremesas.

Ao todo, são 26 opções que variam entre R$ 90 a R$ 370, e todas vem em porções que servem até 10 pessoas.

No cardápio da Babalu há três opções de quiche

As encomendas podem ser feitas pelo Instagram da Babalu (@babalucozinha) e pelo WhatsApp que está descrito no serviço lá embaixo nesta matéria.

O serviço não será delivery nem entregas. As encomendas serão entregues diretamente aos clientes no próprio endereço da Babalu Comidinhas, cuja localização é fornecida pelo Whastapp a cada cliente.

 

Os pratos serão entregues em descartáveis (salvo as taças, que serão entregues em vidro). Caso o cliente queira receber os pratos na sua própria louça, poderá optar em entregá-la 48h antes com todos os itens devidamente identificados.

 

O horário da entrega será das 16h às 19h do dia 24 de dezembro. A forma de pagamento será transferência bancária, 50% na encomenda e 50% no dia da entrega.

 

No dia a dia, a Babalu Comidinhas também mantém um cardápio de comidinhas artesanais, ideal para quem gosta de cozinha autoral e bem feita. O link para o cardápio diário é https://www.instagram.com/stories/highlights/18097208971081536/.

Leia mais sobre Babalu Comidinhas em https://revistadeguste.com/noticia/babalu-comidinhas-deli-cozinha-artesanal-congelada/

Babalu Comidinhas Deli – Cozinha Artesanal
Instagram: @babalucozinha
Fone (Whatsapp): (84) 99102-2029