Camarões já está agendando o Delivery do Dia dos Namorados

Publicado por Washington Rodrigues em 05 de junho de 2020

Compartilhe:

Camarão Internacional é um dos pratos mais famosos do restaurante; ele está disponível no cardápio em embalagem de delivery (Foto: Rodrigo Oliveira)

O Restaurante Camarões já está fazendo os agendamentos para o delivery e as entregas (take away) para o Dia dos Namorados, provavelmente o dia mais movimentado do ano para todos os restaurantes.

O número de pedidos é limitado, pois está associado à capacidade de produção e de entrega. Quem deixar para a última hora corre o risco de não conseguir comprar o seu prato, tamanha é a demanda nessa data especial.

Pastel de camarão sempre é uma boa pedida para começar a refeição

O cardápio está disponível na internet, no site do restaurante www.camaroes.com.br, no link http://camaroes.com.br/documents/Cardapio-Camaroes-Delivery-3103.pdf

Além da comida, o cliente também pode pedir os vinhos do Camarões, produzidos com exclusividade para a marca Camarões, em região vinícola de Portugal e com excelente custo benefício. Há opções de vinho tinto, vinho branco e espumante.

 

Na unidade central de delivery do restaurante, que funciona no Tirol e atende exclusivamente pelo telefone (84) 2010-4040, as reservas já estão rodando com o agendamento para o Dia dos Namorados.

O cliente escolhe a faixa de horário que quer receber o pedido e é incluído na agenda de entregas. Quando o número determinado de reservas for alcançado, os agendamentos serão encerrados.

Filet Merlot (Foto: Rogério Vital)

O take away vai funcionar exclusivamente na unidade da Avenida Roberto Freire, para onde os clientes vão se dirigir para retirada no próprio dia 12 de junho.

Assim como o delivery, os pedidos já estão sendo agendados e colocados na fila de horário dos atendimentos. O número exclusivo do take away é (84) 3209-2424.

Camarâo à Grega (Foto: Rodrigo Oliveira)

NOVO SERVIÇO: COMIDA PRÉ-PRONTA – Além das entregas e do delivery para os pratos prontos, o Camarões também está lançando um serviço novo, que é o de pratos quase prontos. São três opções de entrada, três opções de pratos principais e uma sobremesa.

 

Esses pratos serão entregues semi prontos para rápida finalização no fogão de casa, no dia 11 de junho, tanto no delivery quanto no take away, e o cliente terá apenas que colocá-los no forno momentos antes de servi-los.

São pratos refrigerados, que podem ser guardados na geladeira por até 3 dias, e a execução é fácil. Qualquer pessoa pode prepará-los em casa seguindo as orientações que estão em anexo nos produtos.

Sobremesa Verrine (Foto: Divulgação)

É uma opção a mais que o Camarões criou para os clientes. Serve tanto para quem quer se sentir chef do Camarões por um dia, executando uma receita famosa em sua própria casa, em uma louça especial, ou para a turma que não gosta da ansiedade de esperar os pedidos do delivery e prefere já ter a comida esperando em casa para ser feita na hora mais adequada.

Estrutura do Camarões criada apenas para o atendimento via delivery (Foto: Rogério Vital)

A forma de pedir os pratos refrigerados é através do fone (84) 2010-4040.

No Instagram do Camarões foi criada uma postagem especialmente com as opções dos pratos quase prontos e os preços de cada item. O link é este: https://www.instagram.com/p/CA7wA6DFgSH/?igshid=xcwefpemstcf

Camarões Delivery e Take Away Dia dos Namorados
Take Away
Unidade Roberto Freire
Reservas: (84) 3209-2424.

Delivery e Pratos Quase Prontos
Reservas: (84) 2010-4040