Biscotti Natal lança kits de Páscoa e novos sabores

Publicado por Rodrigo Hammer em 06 de abril de 2022

Compartilhe:

Martha Rocha com seus kits para Páscoa

Em matéria de biscoitos finos, a Biscotti Natal permanece referência no mercado de confeitaria, aproveitando as datas comemorativas para lançar novidades que têm tudo a ver com a proposta da marca. Na Páscoa desse ano, a empresária Martha Rocha preparou embalagens que variam de potes em diversos tamanhos, aos pacotes e caixas-presente produzidas para a data.

A Biscotti Natal está com muitas novidades para a Páscoa deste ano

Os sabores incluem coco com limão siciliano, café, café com chocolate, a argolinha de leite que retornou ao catálogo, o Beliscão de Goiaba, além do novo Moranguito. Eles se somam à Rosquinha Tricolor, bem como flocos, laranja com chocolate, raivinha de leite condensado, “casadinhos”, nata com goiaba, leite condensado, leite com gota, farinha láctea, Delícia e o Beijo Caboclo. Os preços vão dos R$ 7,50 o pacote, à caixa maior por R$ 105,00.

A Biscotti fornece seus biscoitos para muitos estabelecimentos em Natal, como cafeterias, lanchonetes e conveniências

“Presentear com os nossos kits, em uma data como essa, é sempre uma bela forma de demonstrar carinho pelas pessoas que a gente gosta, e os nossos biscoitos traduzem muito esse sentimento”, considera a doceira.

Rosquinha tricolor

No setor de salgados, a Biscotti entrega os sabores queijo e cebola, além da linha diet com Castanha do Pará, batata doce, coco e castanha de caju. Para encomendar, a doceria conta com seus contatos no Instagram @biscottinatal ou WhatsApp disponível (84) 99163-8532. No caso dos biscoitos decorados, há um prazo de cinco dias de antecedência para o pedido; já no caso dos outros, pronta entrega.

Beliscão de Goiaba

Martha também reforça o lançamento do curso on-line Biscoitos Finos e Biscoitos Americanos, em parceria com Elke Hoelzle, que inclui 30 receitas (15 de biscoitos finos e 15 de americanos), disponível no mês de abril. As inscrições podem ser realizadas por meio do link cookiecamp.com.br ou na bio do Instagram.

Biscotti Natal
Rua Alexandria, 1730
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99163-8532
Instagram: @biscottinatal