Bocaditos inaugura nova unidade em Petrópolis

Publicado por Rodrigo Hammer em 13 de agosto de 2021

Compartilhe:

Uma recepção para cerca de 90 pessoas entre convidados da imprensa local e amigos da empresária e confeiteira Gisele Soares marcou, na noite de terça-feira (11), a inauguração da nova loja da Bocaditos em Petrópolis.

 

Gisele Soares e a equipe de colaboradores da marca

A iniciativa promete manter o padrão de qualidade conhecido na matriz de Ponta Negra, o que inclui o cardápio original pelo qual a doceria se tornou famosa em Natal desde o princípio. Porém, o que muda no conceito adotado em Petrópolis é a nova identidade visual, que deverá se tornar unificada para todo o empreendimento.

 

“A ideia é trabalhar um estilo mais romântico e ao mesmo tempo moderno, atualizado e em sintonia com o nosso público”, explica Gisele. Esse toque, em particular, pode ser visto e comprovado tanto nos doces, quanto na decoração do espaço totalmente em tons de rosa e assinado pela arquiteta Marcela Cabral. “Nosso grande diferencial é a produção de doces na medida certa, do mais simples ao mais elaborado e com os melhores ingredientes”, resume.

O bonito espaço de recepção aos clientes da nova Bocaditos

Atualmente, o carro-chefe da Bocaditos é a Torta Mousse de Ninho com morangos, junto à Red Velvet, excepcionalmente transformada em “Pink Velvet” para a inauguração. “Nossa equipe gosta de surpreender, por isso sempre trazemos novos produtos para a vitrine, motivo de sermos tri-campeões no maior evento de confeitaria de Natal, o Sweet Coffee Week”, reforça.

 

Assim como na primeira unidade, tortas como a premiada Woman, Nozes e chocolate, o Cookão Vulcão Ovomatine e os sanduíches de cookies se somam a uma tentadora seção de salgados e cafés especiais, caso do elogiado Cappuccino Artesanal Bocaditos e o Frappé de Cappuccino Artesanal homônimo.

 

Novidades como boxes personalizados para presente e cestas comemorativas, deverão pontuar a nova unidade, que conta com três ambientes: a varanda, o salão principal e uma sala especial para reuniões ou pequenos eventos sob reserva.

Nova unidade está instalada na avenida Campos Sales

Já a capacidade é de 80 pessoas em 16 mesas. A Bocaditos Petrópolis funciona de terça a domingo, das 13h às 20h, e tem tudo para se tornar mais uma ótimo local para se comer bem, principalmente os seus doces.

Bocaditos Confeitaria Artesanal
Av. Campos Sales, 474
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 99819-5665
Instagram: @bocaditosnatal