Bocaditos traz ovos de colher especiais na Páscoa

Publicado por Rodrigo Hammer em 29 de março de 2021

Compartilhe:

Ovo Woman

A arte da confeitaria tem na Bocaditos uma primorosa representante em Natal, sempre utilizando da criatividade como ingrediente principal. No período da Páscoa, a loja de Ponta Negra entra em sintonia com o mercado e apresenta a sua linha de ovos especiais. É o caso do ovo de colher Woman, assim chamado em homenagem à torta vencedora do VIII Sweet Coffee Week. Simplesmente delicioso, com uma casca de chocolate meio amargo recheado com brownie, bolo de chocolate, cacau belga, mousse e brigadeiro.

Empresária Gisele Soares gosta de lançar novidades na Páscoa (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A loja traz uma seleção para agradar até aos mais exigentes paladares, como o ovo de Laranja Bahia, elaborado com casca de chocolate branco recheado com pão de ló e creme de laranja Bahia. “Tudo o que a Bocaditos mais ama é lançar novidades, por isso, criamos para a criançada os ovos Cake Pop especial e o de pistache”, destaca a proprietária Gisele Soares.

 

Já a maior aposta de vendas desse ano para o mercado de produtos restritivos, é o ovo Diet, com a promessa “diet sem gosto de diet”. Também foi lançado o ovo de colher sem açúcar com casca de chocolate belga amargo, recheado com mousse e compota artesanal Bocaditos de framboesa, além de ganache e mousse de chocolate amargo. Indicado para as pessoas diabéticas, é 100% zero açúcar.

 

Segundo Gisele, a doceria enfatiza o sucesso do cardápio tradicional, com diversas opções que incluem ovos tradicionais, que são sempre muito bem-vindos, como é o caso dos Kinder Bueno, Ninho com Morangos, Brigadeiro e Brigadeiro com Morangos. “Levamos a sério a importância de unir a tradição com a possibilidade de trazermos sempre uma alternativa diferenciada para o nosso público. Por isso, faço questão de conciliar o sabor do chocolate com a apresentação dos produtos. Quem conhece a Bocaditos, sabe disso”, observa a empresária.

Cake Pop

Algumas características reafirmam o apuro da confeitaria: os ovos de páscoa comercializados possuem padrão de 550g e todos acompanham uma caixa personalizada e uma sacola com identidade visual Bocaditos. Os da linha especial têm o valor de R$ 85,00 e os da linha restritiva Diet, R$ 150,00.

 

Sobre a acomodação dos ovos, os exemplares com morango e mousse suportam armazenamento na geladeira por um período máximo de um dia; os demais, por três dias. O funcionamento da loja, atualmente, é pelo sistema de delivery e o um “take away” planejados para corresponder à maior demanda no período.

Bocaditos
Av. Praia de Ponta Negra, 9176
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 99819-5655
Instagram: @bocaditosnatal