Borogodó com novos sabores em Gostoso

Publicado por Rodrigo Hammer em 20 de set de 2019

Compartilhe:

Caçarola de frutos do mar com polvo, lula, camarão, lambreta, mexilhão e bacon

restaurante Borogodó, em São Miguel do Gostoso, acrescentou novos sabores ao seu cardápio. As seções de entradas e pratos principais foram contempladas.

Chef Priscyla Jansen e a sommelière Fabiana Dall’Onder, proprietárias do Borogodó

Uma das novidades é uma entrada vegana: berinjela no misô (mais aioli de manjericão e castanha de caju), incluída para atender a esse público, que tem sido cada vez mais frequentador do estabelecimento, de acordo com a proprietária Fabiana Dall’Onder.

Panelinha de cogumelo shimeji e shiitake

Mix do mar (lula, camarão, polvo e milho verde fresco), Camarão e arroz de coco (camarão com castanha de caju, banana da terra, queijo coalho de Caicó, arroz de coco e farofa crocante) são outros pratos que entraram no cardápio. Eles são servidos em charmosas panelinhas. Além disso, foi criada a entrada Lambe Lambe (vôngoles e mexilhão, alho e vinho branco).

Reforma deixou o Borogodó muito mais bonito

A cozinha do Borogodó é tocada pela chef Priscyla Jansen, sócia de Fabiana. As duas também comandam o Genesis, em Gostoso.

Recentemente, o Borogodó passou por uma pequena reforma e o espaço foi redecorado. Ficou muito bonito.

Berinjela defumada no missô com nata e castanha

Sommelière, Fabiana Dall’onder preza por oferecer bebidas de qualidade, em especiais vinhos e cervejas.  O Borogodó, agora, tem uma cerveja artesanal exclusiva. “É uma IPA de caju”, descreve Fabiana.

Restaurante Borogodó
Rua Praia da Xepa, 140
Centro – São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99932-2322
Instagram: @restauranteborogodo