Box da A Cozinharia homenageia namorados

Publicado por Rodrigo Hammer em 07 de junho de 2021

Compartilhe:

Menu degustação será oferecido em quatro etapas

Ficar em casa, no Dia dos Namorados, vai ter um sabor especial para quem já conhece o restaurante A Cozinharia, no bairro de Ponta Negra, pelo excelente cardápio contemporâneo.

 

Na atual edição do box para o Dia dos Namorados, os chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camillo prepararam um menu degustação no estilo mediterrâneo em quatro etapas.

A caixa inclui, no primeiro passo, um box couvert de entradas com lascas de parmesão, queijo do reino, Brie com redução de frutas vermelhas, salame, castanhas, uvas e azeitonas, seguida de crocante com mozzarella italiana caprese acompanhando uma focaccia e um filezinho ao gorgonzola.

 

Para o segundo e terceiro passos, preparados em parceria com a cervejaria Stella Artois, dois pratos principais facultam ao cliente escolher entre o famoso Camarão Mediterrâneo da casa, acompanhado de arroz cremoso ao pesto, tomates confit e croutons de provolone, ou o Mignon ao molho madeira que traz croutons de bacon, legumes confit em azeite de ervas e batatas gratinadas com provolone defumado.

 

O “grand finale”, que é o quarto passo, é reservado às sobremesas e conta com bolinhos de chocolate, pudins Romeu & Julieta e mini churros com doce de leite.

 

Os boxes deverão ser retirados presencialmente no horário das 14h às 17h e a quantidade é limitada com atendimento exclusivo pelo WhatsApp do restaurante. A comida segue resfriada em embalagens descartáveis com instruções de aquecimento e um tutorial para a montagem da mesa. Para a confirmação da encomenda, é necessário o pagamento antecipado no valor de R$ 240,00 até o dia 08/06 (terça-feira).

Jantar presencial do Dia dos Namorados já está com reservas esgotadas (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Na mesma noite do dia 12, a casa estará aberta para um jantar presencial das 19h30 às 22h, com show do músico de Jazz Heli Medeiros transmitido por meio de live no Instagram do restaurante. Sucesso de vendas na etapa de reservas, o acesso ao jantar se esgotou em menos de 24 horas, devido ao limite de mesas disponíveis.

A Cozinharia
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432
WhatsApp: (84) 99423-6625
Instagram: @acozinharia