Café Brigadeiro vai abrir filial em Candelária

Publicado em 21 de agosto de 2015

Compartilhe:

A doceria Café Brigadeiro se prepara para abrir sua segunda loja, um projeto há muito desejado pelos proprietários, os empresários Carmem Helena Virgolino Hamad e Daniel Cézar Souza Bezerra. A filial da doceria será em Candelária, e está em fase de conclusão de reformas para iniciar atendimento ao público.

"Há tempos estávamos procurando um ponto adequado para a uma segunda loja e agora acreditamos que este endereço será o ideal", comemoram os sócios.

Daniel Cézar Souza Bezerra, que administra a empresa com a sócia Carmem Helena Virgolino Hamad
         
Entre as novidades da doceria está o lançamento dos novos milk-shakes decorados, criados em agosto e que rapidamente conquistaram muitos pedidos na loja atual da doceria, na Rua Olinto Meira, praticamente em frente ao portão do Colégio das Neves.
         
São cinco sabores, morango, chocolate, doce de leite, Oreo e Brownie. "Além dos shakes, também lançamos o bem-casado gourmet, no tamanho grande, que foge aos padrões normais do mercado. Os bem-casados geralmente são pequenos, então decidi inovar e criar uma porção grande", conta Daniel, enumerando os ingredientes do doce: morango, nutela e leite condensado.
 
         
Iniciado em janeiro de 2011, o Café Brigadeiro começou como um serviço apenas para encomendas e, aliado ao crescimento do mercado de docerias de Natal, foi ampliando seu mercado até abrir loja própria, no Barro Vermelho. A marca atende desde pequenas encomendas até grandes eventos de doces e salgados, bolos de casamento, e vem se especializando também em refeições rápidas no horário almoço.
        
Café Brigadeiro
Avenida Olinto Meira, 1109-A
Barro Vermelho, Natal/RN
Fone: (84) 3642-1181
Instagram: @cafebrigadeiro
Facebook: /cafebrigadeiro