Camarões lança Menu Executivo

Publicado por Washington Rodrigues em 16 de maio de 2022

Compartilhe:

Camarão Dom Alfredo

A principal rede de restaurantes de Natal, Camarões, lançou uma novidade logo após a Semana Santa, no mês de abril. Um Menu Executivo que está sendo servido somente nas unidades de Ponta Negra, das segundas às sextas-feiras, no horário do almoço (exceto feriados).

Bruscheta Potiguar com dadinhos de tapioca camarão grelhado

Esse modelo de cardápio foi lançado no início do ano na unidade do Camarões em São Paulo. E foi muito bem aceito. O sucesso na terra da garoa incentivou os donos do Camarões a reprisarem o menu também em Natal.

Camarão Flor de Sal

No início de abril, as equipes dos restaurantes Camarões em Ponta Negra começaram a ser treinadas, para que o serviço entrasse em funcionamento no dia 20 de abril.

Filé à Parmegiana

Segundo uma das donas do Camarões, empresária Clara Bezerra, o Menu Executivo é um resumo do cardápio principal do restaurante, sendo vendido em dois formatos específicos: o primeiro formato é o de duas etapas, quando o cliente escolhe 01 entrada mais 01 prato principal ou 01 prato principal mais 01 sobremesa, no valor de R$ 68,00. O segundo formato é o de três etapas: minientrada, prato principal e mini sobremesa, por R$ 78,00.

Tradicional Camarão à Grega

Todos as entradas, pratos principais e sobremesas já são do cardápio tradicional do restaurante. A única exceção é o nhoque com fonduta de parmesão, que pode ser acompanhado de camarão ou filé – que será outra novidade no Executivo.

Cocada Maria Bonita feita de coco queimado e servida com sorvete artesanal de coco

O Menu Executivo é vendido individualmente, não pode ser compartilhado e será exclusivo para as duas unidades de Ponta Negra, não sendo adotado nos shoppings.

Camarões Potiguar
Rua Pedro Fonseca Filho, 8887
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3209-2425
Instagram: @camaroesnatal

Camarões Restaurante
Av. Eng. Roberto Freire, 3980
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3209-2424
Instagram: @camaroesnatal