Camurim reabre nesta sexta-feira após reforma

Publicado por Rodrigo Hammer em 01 de julho de 2022

Compartilhe:

A linda vista para o mar de Pipa é uma atração a mais que o Camurim tem (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Um dos pontos de Pipa mais frequentados quando o assunto é gastronomia contemporânea com toques regionais e frutos do mar, o Camurim Cozinha de Experiência reabre hoje, após dois meses de uma reforma que incluiu o restaurante localizado no interior do Boutique Hotel Marlin’s.

 

Taís Martins e o chef João Zwirtes reabrem o Camurim já pensando em novos pratos (Foto: Rogério Vital / Deguste)

De acordo com a proprietária Taís Martins, que divide a sociedade com o chef João Zwirtes, o período entre os meses de maio e junho foi aproveitado como uma forma de aprimorar parte da estrutura do prédio do hotel dentro dos atuais critérios de acessibilidade, bem como o piso do restaurante.

 

Quanto ao cardápio, a empresária anuncia novidades em breve, o que dentro de duas semanas deverá se definir, mas destaques como o Camarão da Terra, o Filé ao Demi de rapadura e o Cupim Confitado, são itens tradicionais mantidos graças à preferência do público frequentador.

Polvo à Siciliana com batatas grelhadas no azeite com salsa e limão siciliano tostado (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Outros pratos incluem o Polvo à Siciliana com batatas grelhadas no azeite com salsa e limão siciliano tostado, a Camurim tem uma linda vista para o mar de Pipa, além do Arroz Negro com Polvo e Camarão.

Camurim é um dos bons restaurantes de Pipa e prima pela apresentação dos pratos (Foto cedida)

“Tudo faz parte de um projeto conjunto, porque sempre queremos favorecer a integração do hóspede com o restaurante, mantendo um padrão de qualidade equivalente”, explica Taís.

Dadinho de carne de sol com chutney de caju faz muito sucesso entre os clientes (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O restaurante Camurim, inaugurado no final de 2020, funciona diariamente do meio-dia às 22h30, com ambiente privilegiado por causa de sua vista, de frente para o mar de Pipa.

Camurim Cozinha de Experiência
Interior do Boutique Hotel Marlin’s
Rua Beija Flor, 61 – Praia da Pipa
Tibau do Sul/RN
Fones: (84) 3246-2219 | 99184-0433 (reservas)
Instagram: @camurimpipa