Canário se renova para o veraneio de 2022 em Camurupim

Publicado por Rodrigo Hammer em 11 de janeiro de 2022

Compartilhe:

A peixada é um dos pratos que mais saem no restaurante

Com mais de 40 anos de atividade no paraíso da praia de Camurupim, o Bar e Restaurante do Canário renovou o cardápio para o veraneio de 2022, que agora passa a contar com reforços tentadores: Camarão crocante com arroz de coco, Coquetel de camarão ao molho tártaro, Bolinhos de bacalhau e a Peixada Camurupim com banana da terra.

 

São opções que se juntam aos pratos já preferidos de quem chega ao local para almoçar, tendo a extasiante vista frontal da praia como o cenário perfeito. O restaurante dispõe de um menu diversificado e mais de 70 opções, entre peixes, carnes e aves, até crustáceos de excelente qualidade. A carta de drinks, por sua vez, é bastante variada e tem tudo a ver com o clima do Litoral Sul, destacando-se o Frozen de hortelã e o Espanhola de maracujá.

Bolinho de bacalhau

Fundado por João Manoel de Macêdo, o local é, atualmente, gerenciado pelas irmãs Deni de Barros Macêdo, administradora, e Deise Macêdo do Nascimento, pedagoga, na companhia da matriarca Ivone de Barros Macêdo.

Restaurante tem mais 40 anos de atividade na praia de Camurupim

“Mantemos a tradição de uma comida regional bem autêntica, desde a época em que o meu pai abriu uma pequena barraca de praia nesse mesmo lugar. Viemos do nada e fomos pouco a pouco chegando ao que somos hoje, graças a Deus”, reconhece Deni Macêdo. O Canário funciona todos os dias, das 9h às 17h e aceita Pix e cartão de crédito.

Bar e Restaurante do Canário
Av. Monsenhor Antônio Barros, 01
Praia de Camurupim – Nisia Floresta/RN
Fones: (84) 98158-0352 / 98113-4630
Instagram: @restcanario