Canessa & Montanares divulga Pipa como destino turístico no Chile

Publicado por Isabela Santos em 16 de janeiro de 2020

Compartilhe:

Luiz Montanares fala para jornalistas e agentes de viagem

A praia de Pipa foi apresentada como destino turístico a agências de viagens, jornalistas especializados em turismo, artistas e blogueiros do Chile durante evento em Santigo. A importadora e distribuidora de vinhos Canessa & Montanares, presente em Natal, João Pessoa e Porto Alegre, realizou o CM Experience de Pipa no dia 11 de dezembro, no Club de La Unión.

Convidados receberam sacolas com material promocional

De acordo com o empresário Luis Montanares, que é chileno e vive no Brasil há 21 anos com a sua família, o objetivo foi mostrar Pipa como uma experiência, não apenas um destino de viagem.

“Apresentamos a culinária, os festivais de música e de gastronomia, passeios de buggy e quadriciclo, arvorismo e barco gastronômico. Na verdade, mostramos tudo que o lugar tem a oferecer, o dia e a noite, além das belezas naturais, que são surreiais”, disse Montanares, ao ressaltar que o coquetel oferecido foi um sucesso e que os chilenos já têm interesse na região. “Este ano fui ao Chile no meu aniversário. Estava vendo TV e de repente vi uma reportagem com imagens de Tibau do Sul”, lembrou.

Bufê montado para recepcionar os convidados

De acordo com Luis, o evento foi dividido em três partes. No primeiro momento foi exibido um vídeo sobre todo o Rio Grande do Norte, produzido pela Emprotur, que apoiou o evento junto com a Associação de Hoteleiros de Pipa, a Prefeitura Municipal de Tibau do Sul e a Embaixada do Brasil no Chile, por meio do Comitê Descubra Brasil Chile.

Depois, mais vídeos foram mostrados primeiro com foco na cidade de Tibau do Sul e também apenas em Pipa. E, por último, foi realizada a apresentação de nove hotéis da cidade. Participaram Sombra e Água Fresca, Minas 1 (do grupo Cicchetti), Bupitanga, Spa da Alma, Oka da Mata, Kilombo Villas & Spa, Pipa Lagoa, Madeira Beach e Ponta do Madeiro. Dois deles, o Oka da Mata e o Spa da Alma, ofereceram quatro diárias para sorteio.

Material usado na divulgação do evento

Luis Montanares também destacou o importante intercâmbio cultural entre os dois países, com a participação do cantor Joe Vasconcellos durante o evento. Joe tem pai brasileiro, conhece o RN e demonstra interesse em voltar. A ideia do empresário é produzir uma canção de Joe em espanhol, português e italiano.

Praia de Pipa foi destaque na apresentação de Montanares


Canessa & Montanares
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2020-6482
@canessaemontanares