Cardápio do Takami ganha novos pratos

Publicado em 31 de maio de 2013

Compartilhe:

O Takami Japanese Restaurant inicia o mês junho com novidades para seus clientes. A chef Bárbara Takami e o empresário Daniel Guanabara prepararam novos pratos, fazendo uma releitura da culinária japonesa, unindo elementos tradicionais e contemporâneos com toques da cozinha regional brasileira. As novidades estão disponíveis a partir deste sábado (1º).

 
“Desde 2009 a casa vem mantendo e conquistando novos clientes. Com isso, surge a necessidade de oferecer novos sabores. Então, estamos com uma variedade entre 15 e 20 novos pratos e ainda mantivemos os que já são conhecidos dos clientes, apenas alguns passaram por adaptações”, comenta Bárbara.

 
Um dos novos pratos que segue a linha tradicional, de acordo com Bárbara Takami, é o Tempurá udon, que é um caldo tradicional japonês servido com camarão e legumes empanados. Já uma das montagens mais contemporâneas é o arroz de coco e banana com camarão no mel e gengibre.

 
Ela explica ainda que a casa procura agradar aos diferentes tipos de público da comida oriental. “Tem aqueles que gostam mais dos tradicionais pratos nipônicos e outros preferem os pratos mais modernos. Por isso, temos o cuidado de preservar os valores originais dos alimentos, como também ousar em algumas misturas, brincando um pouco com os diversos tipos de paladares”.

 
As novidades no cardápio do Takami foram estão disponíveis para os clientes desde o dia 1º de junho. Daniel Guanabara explica as alterações nos pratos é uma coisa que faz parte da história do restaurante. Em quatro anos de funcionamento, esta é a quarta vez que novos produtos são lançados para os clientes. O Takami Japanese Restaurant abre todos os dias da semana, das 18h à 0h.
 
Takami Japanese Restaurant
Av. Prudente de Morais, 4262 
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3206-2551