Caroli Douces aposta em ovos de sabor especial para Páscoa

Publicado por Redação em 22 de março de 2021

Compartilhe:

Kinder Bueno com brigadeiro

Texto: Ramon Ribeiro

A páscoa é o momento de celebrar a vida e o renascimento. Nesta data tão especial, a Caroli Douces preparou uma linha de produtos exclusivos, que vai dos sabores tradicionais aos premium. Outra novidade é que, neste ano, a produção da páscoa foi estruturada a partir do serviço de delivery, com embalagens personalizadas e mimos fofinhos.

 

Queridinhos desse período, com seus recheios fartos, os ovos de colher são, mais uma vez, a grande atração. Na linha premium, três sabores novos foram inspirados nos bolos de maior sucesso da Caroli: bem-casado crocante, red velvet e pistache com limão siciliano. Os tamanhos são de 350g e 450g.

 

O ovo Red Velvet, por exemplo, é feito com casca de chocolate branco, creme à base de cream cheese, pedaços de bolo red velvet, geleia de morango, decorado de farelos de bolo red velvet e docinho branco. Já o Pistache com limão siciliano tem a casca branca e recheio de brigadeiro de pistache, mousse de limão siciliano, bolo amanteigado e decorado de docinho branco com farofinha de pistache.

 

“Mais uma vez esta será uma páscoa diferente. Então, para proporcionar um pouco de alegria, pensamos em produtos novos, feitos artesanalmente e com sabores exclusivos”, conta Carol Melo. Ainda na linha premium, há os sabores Kinder Bueno, Ferrero Rocher, trufado e brownie.

 

Quanto aos sabores tradicionais, os tamanhos vão desde 180g até 450g. Algumas das opções são brigadeiro com drágeas e tortuguita, ninho com nutella, duo (brigadeiro de chocolate e branco) e castanha.

 

Dos mimos, há coelhinho de brigadeiro, de cookies, cenourinha de chocolate (recheada com brigadeiro e bolo de cenoura), potinho com mini ovos drágeas, cupcake personalizado. Outra opção é o kit Caroli Douces, que vem com uma palha italiana, um brigadeiro de colher e um cone recheado. E para as crianças, a dica é o kit infantil “monte seu ovo”, que é mais divertido e melhor de agradar a meninada.

 

Devido ao decreto do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal para conter o avanço da pandemia, as três lojas estão funcionando por delivery ou Take Away. Para as encomendas da Páscoa, as retiradas serão feitas exclusivamente na loja de Ponta Negra. Os pedidos podem ser feitos até o dia 30 de março.

 

O canal de atendimento é pelo email pascoacarolidouces@hotmail.com, pelo Whatsapp (84 99407-4441), ou presencialmente na loja. Os produtos são entregues por delivery ou retirados na loja de Ponta Negra. Os ovos são montados em caixas personalizadas e com os tradicionais cartões de páscoa. O tema deste ano é a prosperidade da família. A linha de páscoa ficará disponível até o final da primeira semana de abril.

Caroli Douces
Av. Presidente Quaresma, 1232, Lagoa Seca.
Av. Praia de Ponta Negra, 9060, Ponta Negra.
Rua Professor Almeida Barreto, 442, Lagoa Nova.
Fone: (84) 3011-1583
Instagram: @carolidouces