Cascudo Bistrô funciona apenas com delivery e retirada no balcão

Publicado por Isabela Santos em 25 de março de 2020

Compartilhe:

Pratos do Cascudo são concebidos com ênfase em qualidade e originalidade

Cumprindo decreto do Governo do Rio Grande do Norte, a partir desta semana, o Cascudo Bistrô funcionará exclusivamente com delivery e retirada no balcão, de quinta-feira a sábado.

 

A medida preventiva e por tempo indeterminado tem como objetivo manter clientes e funcionários seguros durante a pandemia da Covid-19, que já tem casos registrados na capital potiguar.

O chef Daniel Cavalcanti vai preparar todos os pedidos com os cuidados de manipulação e acondicionamento que já vinham sendo tomados. Os serviços de delivery e retirada no balcão estarão disponíveis nas quintas, das 18h às 22h, nas sextas e sábados, das 11h às 15h e das 18h às 22h e para o especial almoço de domingo, das 11h às 15h. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (84) 3202-1005 e pelo Whatsapp (84) 99828-7007.

Dadinho de tapioca é opção de entrada

 

Instagram

O restaurante preparou também uma ação no perfil do Instagram (@cascudobistro) para colocar a família inteira na cozinha. Pensando nas crianças sem aulas em casa durante o período de isolamento social, o Cascudo vai sugerir nos próximos dias várias receitas para fazer com os pequenos. Basta acompanhar os stories.

Chef Daniel Cavalcanti vai sugerir várias receitas para preparar comida em casa com as crianças durante quarentena

 

Cascudo Bistrô
Rua Mossoró, 825 (esquina com Av. Rodrigues Alves)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005
Instagram: @cascudobistro