Cascudo Cozinha apresenta linha de congelados no Nosso Bazar

Publicado por Rodrigo Hammer em 04 de maio de 2021

Compartilhe:

Camarão sempre está presente no cardápio do Cascudo (Foto cedida)

O Cascudo Cozinha está participando do evento Nosso Bazar, que está sendo realizado na loja de moda Donna Donna, no bairro de Petrópolis, das 12h às 20h. O evento só não será realizado no próximo domingo, dia 9, por causa do Dia das Mães.

Chef Daniel Cavalcanti leva a cozinha do Cascudo para o bazar Donna Donna (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O bistrô está apresentando sua linha de congelados, desenvolvida pelo chef Daniel Cavalcanti e é uma das diversas novidades do Cascudo para este mês de maio. No próximo dia 05, a casa completa 11 anos de mercado e passa por uma reformulação completa, da identidade visual a produtos e serviços. “Para nós foi uma honra termos sido convidados a participar de um bazar de grande prestígio na cidade. São lojas e marcas de um potencial gigante, como Donna Donna, A Graciosa, Palone Desing, que remetem a qualidade e sofisticação”, declara o empresário.

 

Além das opções de pratos prontos, que serão aquecidos e servidos no evento, o menu possui bebidas, lanches e sobremesas. Em meio às entradinhas e os pratos principais, as opções são carpaccio trufado, steak tartare, canelone de ricota com espinafre ao molho de tomate, lasanha de berinjela e abobrinha, penne com tiras de filé e molho funghi, arroz de polvo e camarão com gengibre servido com purê de batata doce e jerimum.

Carpaccio de carne (Foto: Rogério Vital / Deguste)

As opções de lanches, incluem croissant recheado e torta salgada ou quiche do dia. Já as sobremesas, que estarão disponíveis no evento, serão o Pudim de rapadura e a Mousse de chocolate. O cardápio de bebidas conta com água mineral, refrigerante, suco de uva integral, café, cappuccino, além de uma seleção de vinhos e uísques.

Cascudo Cozinha
Rua Mossoró, 825 (esquina com Av. Rodrigues Alves)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005
Instagram: @cascudobistro

Nosso Bazar
Período: 03 a 13/05
Local: Donna Donna
Av. Afonso Pena,550
Tirol – Natal/RN
Informações: 3201-0595
Instagram: @nossobazarafonsopena